sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Usando óleo de oliva como um hidratante


Os gastos com produtos de cuidados da pele podem realmente queimar um furo em seu bolso. E, além disso, a maioria deles não funcionam como eles são projetados para. Assim, em tais situações, passando o caminho natural para cuidar de sua pele seria uma coisa inteligente a fazer. O azeite tem sido conhecido por ser uma das escolhas saudáveis ​​para cozinhar na cozinha se multiplicam em todo o mundo. Em particular, é um dos óleos coração-saudáveis ​​disponíveis. No entanto, além disso, também conquistou a reputação de ser uma opção de tratamento natural da pele, que tem beneficiado muitas pessoas. A seguir diz-lhe como usar azeite como um hidratante pode beneficiá-lo de muitas maneiras.

Usar azeite como um hidratante

Uma das principais razões de oliva está sendo cada vez mais utilizados para o cuidado da pele é a sua riqueza em antioxidantes (vitaminas A e E, bem como alguns polifenóis). Estes agentes evitar danos do radical livre para o corpo. O petróleo não só os danos da pele reparos, mas também mantém hidratado e prevenir o ressecamento. As etapas a seguir dizer-lhe como proceder para usar azeite como um hidratante facial.

* A coisa mais importante para procurar seria um azeite de boa qualidade. Melhor é ir com azeite de oliva extra virgem.

* Obter um frasco de spray vazio e preenchê-lo com o óleo até um quarto, e adicionar um pouco de água, deixando espaço suficiente para você agitar o frasco.

* Agora, depois de ter tomado um banho, seque a pele com uma toalha limpa. Depois de bem seco, pulverizar o óleo por toda a pele. Cuidado com os olhos e outras áreas sensíveis.

* Você pode ter que esperar por cerca de 15 - 20 minutos. Isso seria o tempo para o óleo de penetrar a pele.

* Para a face, é preferível utilizar uma bola de algodão para aplicar o óleo. Antes de dormir, aplique o óleo em seu rosto, e massagear suavemente em direções circulares. A vantagem de utilizar o azeite é, não obstruir os poros da pele. Na manhã seguinte, você pode lavar você enfrenta com seu rosto lavagem regular.

* Você também pode colocar uma ou duas gotas de óleo essencial de lavanda na mistura de azeite e água, e usá-lo após o banho. Mas é melhor evitá-lo ao usá-lo para o rosto.

Mais algumas dicas

* A utilização de azeite de oliva como um hidratante para o rosto não é o único benefício que você pode colher. Você pode usá-lo como um agente efetivo esfoliante, misturando-o com açúcar. Primeiro, aplique o óleo sobre o seu rosto generosamente. Então tome um pouco de açúcar e esfregue as mãos com ele. Agora esfregue o açúcar por cima de você enfrentar. Faça isso por 20 - 30 segundos. Em seguida, lave com água morna e garantir que todo o açúcar passou. Usar uma bola de algodão para limpar o óleo que é até agarrado à pele.

* Outro receita que aumenta a eficácia do azeite como um hidratante inclui misturando-o com mel e gema de ovo. Misture esses ingredientes e massageie-o no rosto. Isto não só irá hidratar a pele, mas também iluminá-lo, tornando-o mais macio e brilhante.

Isso seria tudo do meu final sobre o uso de azeite de oliva como um hidratante. Saiba que todas essas dicas parecem simples e benéfica em preto e branco, mas não pode, em realidade. Por isso, o uso repetido de tais métodos é recomendado se você deseja obter os benefícios máximos. E em conjunto para que, você também tem que cuidar de sua dieta, e perceber a importância dos exercícios regulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário