sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Bottlebrush Arbusto Buckeye


Bottlebrush buckeyes flor arbustos no verão e não há outros arbustos que podem ser comparados ao olhar estético da escova buckeye. O arbusto buckeye escova é um arbusto alto que pode crescer até 10 metros de altura. Você vai encontrar a escova buckeye arbusto florescendo com eretas, panículas brancas no verão e panículas amarelas no outono. As panículas brancas crescem cerca de 4 centímetros de largura e são um pé de comprimento. O arbusto buckeye escova está relacionado com a castanha e buckeye Ohio. Assim como o arbusto buckeye escova é um banquete visual, você também gosta de jardinagem dessas plantas.

Os arbustos buckeye bottlebrush ama solo úmido e podem tolerar qualquer tipo de solo que está mal drenados. Eles podem crescer na sombra ou no sol. Para o fio de uma madeira perfeita, você pode crescer bottlebrush buckeye mato. O arbusto buckeye escova é nativa da América e as árvores buckeye Bottlebrush são comuns às partes da Austrália e Nova Caledônia. Você pode colher sementes buckeye bottlebrush e colocá-los em pequenos vasos. Uma vez germinadas você pode transplantar os bulbos no solo do jardim ou área de floresta. Ao plantar arbustos, você deve cavar um buraco que é o dobro do tamanho do bulbo raiz e tão profundo o recipiente. Você pode ler mais sobre árvore escova de garrafa.

Você não pode observar muitas espécies de borboletas sendo atraídos para o arbusto buckeye escova, mas muitos polinizadores prontamente pairar sobre como a planta produz muitas sementes. Uma palavra de cautela, todas as partes desta planta causa irritação na garganta quando engolida e as nozes são venenosas. Assim, abster-se crianças a partir de um estalo na boca. Se você está se perguntando como crescer arbusto buckeye escova, as instruções a seguir venha a ser útil.

Como crescer Arbusto Buckeye Bottlebrush

* Depois de escolher um site para fazer crescer o Bootlebrush buckeye mato, limpá-la de qualquer tipo de ervas daninhas e matéria orgânica. Você pode decidir em um site que recebe a luz solar total ou parcialmente sombreados área para crescer bottlebrush buckeye mato.

* Cerca de uma semana a 10 dias antes do plantio, você deve adicionar esterco envelhecido e camada de composto que é de 2 a 4 centímetros de espessura.

* Você deve preparar uma cama 18 cm de profundidade para a perene, por grandes retornos no longo prazo.

* O solo deve ser úmida e parcialmente drenada.

* Você pode comprar as sementes bottlebrush buckeye ou lâmpadas do viveiro local. Você ainda pode coletar as sementes buckeye bottlebrush de plantas mais velhas, assim como o revestimento de sementes começa a rachar e plantá-las imediatamente.

* Você pode até mesmo propagar o arbusto buckeye escova de raízes no inverno.

* Plante a planta buckeye bottlebrush da primavera ao outono e regá-la livremente. Você pode manter o solo moderadamente seca no inverno

* Você pode adicionar um fertilizante de fósforo líquido baixo, uma vez por mês.

* Você pode dar um bom fertilizante equilibrado no mês de novembro e uma imersão bem antes de o solo congela no inverno.

Você vai observar flores brancas, cobertas de neve nos meses de Julho e amarelo no outono. Você pode dar bastante espaço para crescimento, como o arbusto bottlebrush parece ótimo, sem poda. Esta é uma planta ornamental que não é conhecido por ser uma planta invasiva. Você deve plantar cada planta de 36 a 60 centímetros de distância. Ele sobrevive no solo que são ácidos, arenosos, argilosos e tipos de argila. Você deve regar a planta regularmente com cerca de 1 centímetro de água por semana, durante o período de crescimento. Você deve água uma vez por semana em vez de todos os dias, por alguns minutos, uma vez que irá ajudar o arbusto buckeye bottlebrush a estabelecer-se nos dois primeiros anos de crescimento.

Os arbustos buckeye bottlebrush são imunes a pragas e doenças que estragam as folhas das plantas do gênero. Mas pode ser vítima de infestação por fungos como ferrugens insetos, oídio, manchas foliares de antracnose, e escala. Você pode consultar o seu local jardim centro profissional e encontrar solução para seus problemas relacionados a doenças de plantas. Você pode crescer os arbustos buckeye bottlebrush em seu jardim e bosques e desfrutar de muitas temporadas de beleza e prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário