segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Regras de tênis


Wimbledon, Roland Garros, Aberto dos EUA, Aberto da Austrália - estes são os fiéis, quando você fala sobre torneios de tênis. Sem dúvida, o tênis é um daqueles esportes realmente populares em todo o mundo. Eu não preciso mais falar como glamouroso que o esporte é. Sim, Serena Williams e Maria Sharapova atraente fantasias e jogar proeza é o que estamos exactamente a falar (se você sabe o que quero dizer!) Em uma nota séria, apesar de ténis, especialmente exige muita força individual e do conhecimento de o jogo e suas regras e regulamentos gerais. Portanto, este artigo sobre regras de tênis é dedicado a todos os entusiastas de tênis por aí!

Regras e Regulamentos de tênis

Conhecer as regras e regulamentos é extremamente crucial para jogar bem o jogo. Aqui estão algumas das regras básicas de tênis para refletir sobre.

Jogo

Para um jogo único ponto, a peça é iniciado em ambos os lados do líquido. Um jogador começa a servir e os suplentes de consumo entre os dois jogadores para cada jogo. Pode ser uma equipa jogo (duplos), bem. O servidor tem que ficar atrás da linha de base, entre a linha lateral ea marca de centro. Quando a bola é servido, tem que passar do lado do servidor da praça, sem tocar a rede. A bola deve cair diagonalmente na área do receptor do tribunal. Isso pode levar a um comício, onde os jogadores alternadamente bater a bola e os tiros continuam até que um jogador perde o ponto. Um ponto é ganho quando um jogador acerta a bola e retorno do oponente vai na rede ou fora da quadra. Estas são algumas das regras básicas do tênis.

Tribunal e Net

Como a maioria de nós sabe, torneios de ténis são realizadas em quadras de saibro, grama ou concreto. Cada um destes tipos determina a estratégia dos jogadores, devido ao impacto do material tem sobre o desempenho da bola e do movimento livre dos jogadores. Durante a execução de um lado para outro pode ser feito mais rápido em um chão de concreto, uma quadra de grama não permite que os jogadores para correr tão facilmente. O tamanho padrão do Tribunal de jogos de simples é de 78 metros de comprimento e 27 metros de largura. Para um jogos de duplas, que tem que ser 78 pés de comprimento e 36 pés de largura.

Somos Single ou Double?

Tênis é jogado em singulares homens e mulheres solteiros, duplas mistas e duplas masculinas e duplas femininas. Enquanto solteiros é tudo sobre enganar o outro jogador para frente e para trás e um lado da quadra, duplas é mais sobre a tomada de tiro e estratégia. De acordo com as regras de tênis de duplas, o tribunal é maior para uma partida de duplas, como mencionado acima. Coordenação e reflexos rápidos são mais importantes em duplas, enquanto solteiros enfatiza na parte de trás do tribunal, e mais resistência para os comícios. Isto é o que as regras básicas para jogar tênis são. Tanto que o tribunal está em causa, as linhas para o interior das linhas laterais duplos são os bastidores para os jogos de simples. Estes são usados ​​como limites em uma partida de simples. A área entre a linha lateral de duplas e mais próximo da linha lateral de simples é denominado como o beco duplas, e é considerado válido em alguns duplos corresponder apenas.

Qual é o placar?

A pontuação é outro aspecto inevitável das regras de tênis. Como a maioria de nós sabe, um determinado número de conjuntos compõem uma partida de tênis inteira. Estes conjuntos, por sua vez compreendem jogos separados. Normalmente, uma partida de tênis é decidido com base em melhor de 3 sets (melhor de 5 também). Um mínimo de 6 jogos são obrigados por jogo eo vencedor do jogo é ele quem ganha 6 jogos com um mínimo de dois a mais que seu oponente. A pontuação começa a partir de 0 (Love) - 15-30-40. Se ambos os jogadores individuais ou equipas estão no 40, é chamado de demônio. Se um jogador está com 40 eo outro não é, eo jogador em 40 ganha o próximo ponto, então ele ganha o jogo. Quando um jogador está a conduzir, digamos por 40-30 em servir, é referido como um ponto de partida, enquanto que, se ele estiver em saque do outro jogador, é conhecido como um ponto de ruptura, um ponto de quebra dupla é obtido por um jogador se ele leva o jogador que serve 40-15. Estas são as regras de pontuação mais fundamentais de tênis.

Há muito mais a estas regras básicas de tênis e tênis do que aquilo que preenche o olho. Estes aspectos acima mencionados são os aspectos mais importantes das regras de tênis. Os outros girtties nitty serão melhor compreendidas na quadra, com equipamento apropriado, tênis servindo regras, por exemplo, não pode ser entendido pela leitura de um livro, você tem que estar lá na quadra!

No final do jogo do dia, mesmo que essas regras de tênis pode parecer chato, estes são fundamentais para excelência e melhoria em suas habilidades de tênis! Eu chamo-lhe um duque aqui! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário