segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Natal Jantar Menu


Natal agita uma varinha mágica sobre este mundo, e eis que tudo é mais suave e mais bonito. ~ Norman Vincent Peale

Desde saladas às sobremesas, um host / hostess tem que pensar de tudo o que cai entre ao planear um jantar caseiro do Natal. Quando toda a família e amigos próximos estão vindo para celebrar o feriado com você, torna-se mais do que obrigatório para surpreendê-los com receitas exclusivas, comida deliciosa. A fim de fazer o seu jantar um sucesso, temos algumas idéias jantar de Natal que você pode tentar que podem inspirar você a fazer neste feriado melhor ainda. Assim, sem mais delongas, vamos ao cardápio do jantar de imediato.

Jantar de Natal Idéias

Em primeiro lugar, fazer a contagem de cabeça. Dependendo do número de convidados que você está esperando para a festa, você terá bastante ajuda, enquanto planejando o jantar a tempo. O segundo passo será decidir quantos cursos você está se preparando. Será que vai ser um 3, 4, ou 7 refeição? Depois de ter tudo isso descobri, então podemos facilmente seguir em frente com as idéias do jantar. E, tanto quanto o cardápio do jantar de Natal está em causa, temos que parte coberta. Embora tenhamos dado sete ementas diferentes para sua festa, você pode facilmente adicionar e / ou remover itens do seu menu de jantar. E agora, basta pegar seus livros de receitas para as receitas do jantar de Natal e nós somos bons de ir. Então, aqui vem a refeição 7-curso.

#

Aperitivos

Sopas

Saladas

Sorvetes

Aves domésticas

Carnes

Sobremesas

1

Porcos em Manta

Sopa de batata doce assada

Carne assada e salada de Pistachio

Sorvete de Limão

Frango assado w / Arroz Basmati

Meat Loaf australiano

Cheesecake de Abóbora

2

Coquetel de Camarão sauted

Sopa fria de abacate w / Chile-cal Pepitas

Batata w salada / cebolinha e vinagrete

Sorbet de pêra

Baked Lemon Chicken-w / Legumes mistos

Ham Laranja Baked

Torta de noz-pecã

3

Sun-dried Tomate Bruschetta

Sopa de cenoura e alho-porro

Frango Salada Waldorf

Sorbet Blueberry

Agnolotti w / Creamy Pesto Frango

Costeletas de porco Churrasco

New York Style Cheesecake

4

Ovos cozidos

Chestnut Soup w / Crisp Prosciutto

Salada de caranguejo em Vinagrete

Sorbet atual Preto

Alho e Frango Salada Mint w / Cos

Bourguignon Beef

Minty-frosty Cupcakes

5

Dip Chip Cebola

Sopa de Tomate refrigerados Basil, e Pão

Salada de Frango ao curry

Honeydew Sorbet

Frango Parmesão

Goulash de carne

Mangomisu

6

Orange-Glazed Chicken Wings

Parsnip e alho-poró Sopa c / mostarda Sementes

Salada de macarrão de galinha

Morango Sorvete

Waldorf Frango

Steak Au Poivre

BChE de Nol

7

Fritos de milho w Dip / Iogurte

Ginger Scallion Soup Ovo Drop-

Repolho Salada Ramen Noodle

Lime Mango Sorbet-

Aloha frango grelhado

Carne de porco assada Caramelizada

Berry Merengue Rolo

Estas foram algumas idéias jantar de Natal para você experimentar este ano. Mas se você está mais inclinado para um jantar tradicional de Natal, então eu não vou discutir com isso. Temos uma lista enorme de receitas tradicionais de Natal que você pode se preparar para fazer a festa sempre tão maravilhoso. Mas para chegar a pensar nisso, o que faz um tradicional jantar de Natal tem? Vamos descobrir.

Idéias tradicional jantar de Natal

Sabemos que o peru é o prato tradicional durante Ação de Graças, o Natal tem o seu próprio prato tradicional. É presunto. Se você decidir comprar um pré-cozidos, prontos para servir presunto ou fazer a receita presunto si mesmo, não se esqueça de servir como prato principal curso. Além do presunto suculenta, vamos ver o que mais está incluído neste jantar tradicional.

* Além do presunto, o prato principal também pode incluir peru assado, carne de porco ou carne com recheio e / ou curativo.

* Como acompanhamentos, abóbora, purê de batatas e feijão verde são muito comuns.

* E para a sobremesa, as opções mais populares são os cookies de açúcar, torta de abóbora, maçapão, BChE de Nol, torta de maçã, e, claro, o bolo de cenoura.

Isso é o que está incluído em uma receita tradicional de Natal. Mas não importa que tipo de jantar que você está planejando, indianos, americanos, espanhóis, ou o menu do jantar italiano, espero que as nossas idéias de menu revelar-se útil. E tenho certeza que não importa o menu, você vai se preparar para a grande noite, você e sua família vão ter um tempo maravilhoso de comer e passar um tempo com o outro. Feliz Natal e jantar feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário