terça-feira, 16 de outubro de 2012

Máscara de Aveia Coloidal


Eu concordo totalmente que o aumento da poluição está nos dando um tempo difícil de lidar, especialmente em relação a nossa saúde. Demasiada de produtos químicos artificiais e os tóxicos no ar são provavelmente a causa raiz dos problemas de acne e outras irritações de pele. Estou certo de que todos estão bem familiarizados com o número n de loções para a pele e hidratantes disponíveis no mercado estes dias. Sim, claro que muitos deles revelar-se útil, no entanto, se se pudesse encontrar algum remédio caseiro e não um produto comercial para curar estes, que seria excelente para esfoliação da pele, não é? Agora falando de aveia ou aveia, sempre ouviu falar deles estarem associados com os alimentos, não temos? Já pensou em uma máscara de aveia facial? Bem, você deve saber, porque ele tem se mostrado útil e é certamente um dos melhores produtos para a pele facial para confiar. Aveia é basicamente feita a partir de sementes de aveia da aveia sativa Avena planta. Uma compilação dos semi-sólido aveia, quer com o leite, a água de mel, ou iogurte, é benéfico para melhorar os benefícios de uma máscara de aveia coloidal. Vamos ver os detalhes deste máscara caseira facial.

Máscara Facial de Aveia Coloidal

Se você experimentar qualquer momento ou ter usado uma máscara de aveia coloidal, você deve estar sabendo o que se sente. O rosto parece fresco, jovem e, claro, saudável! Aveia coloidal não é senão a forma de pó ou terra de aveia. O que você precisa fazer é misturá-lo com óleos essenciais (óleo de jojoba) ou limão, juntamente com mel e iogurte, para fazer uma máscara de aveia ainda mais nutritivo coloidal. Então vamos ver como fazer máscaras faciais em casa associadas com aveia coloidal.

Aveia Coloidal Receita Máscara Facial

Ingredientes

* Uma colher de sopa de aveia coloidal

* Uma colher de sopa de iogurte natural

* Meia colher de sopa de mel cru (você pode usar o óleo como alternativa)

Método

Lave o rosto cuidadosamente com água morna. Enquanto isso, misturar o pó da farinha de aveia, mel e iogurte em uma tigela bem para criar uma pasta consistência espessa. Deixe descansar por 5 minutos. Agora, aplique a pasta sobre o rosto excluindo seus olhos e boca, gentilmente. Mantê-lo na rodada de cerca de 10 minutos. Este passo é pré-requisito para remover toda a sujidade e as impurezas na face. Agora lavar o rosto com água morna novamente e veja a diferença! Você pode aplicar um creme hidratante depois se você quiser.

Coloidais Oatmeal Facial Benefícios Máscara

Vamos ver o número de benefícios dessa máscara natural através da tabela abaixo.

Ingredientes Aveia Coloidal

Usa

Avenanthramides

Um componente importante da aveia responsável pela releiving irritações da pele e dando um efeito calmante após a aplicação

Betaglucano

Este componente útil de farinha de aveia, basicamente, um polissacarídeo, atua como hidratante, mantendo a pele úmida e bem hidratado. É popular em indústrias de cosméticos e uma parte de máscaras hidratantes, principalmente por causa de suas propriedades curativas

Silício

Silício ajuda contra quelóides que são crescimentos abruptas na parte superior da pele e da face que aparecem desagradável

Saponinas

Saponinas, certamente o melhor limpador facial para pele seca e oleosa

Vitaminas e outros polissacarídeos

Estamos bem conscientes da utilidade destes na nutrição da pele (pele é um órgão que requer quantidades específicas de vitaminas e minerais para o crescimento)

Junto com os usos, essas máscaras são excelentes para manter a pele longe de problemas como coceira, inflamação e irritação, causada pelo número de poluentes no meio ambiente. É basicamente uma máscara de aveia coloidal para cuidar da pele sensível. Acne ser um problema muito comum nestes dias, tenho certeza que muitas pessoas seria sobre as perspectivas para uma máscara de aveia coloidal para a acne.

Esta receita de máscara facial caseira é excelente para todos os tipos de pele, para que você possa usá-lo sem pensar duas vezes. Veja por que você usa a máscara de aveia coloidal em dias alternados, pelo menos. Esta é uma das melhores maneiras de rejuvenescer o seu rosto, com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário