sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Romã: Como comer uma romã


Romãs é um fruto muito delicioso e versátil e pode ser feita em uma variedade de pratos. Mas primeiro você deve saber como descascar e comer uma romã. A romã é um nativo do Irã e da parte norte oriental da Índia, embora seja hoje amplamente cultivada na Califórnia e Arizona. Ela floresce em um clima tropical, mas não se desenvolve bem em um clima úmido. A fruta romã tem uma forma redonda esférica e do exterior do romã é bastante difícil e couro. Dentro dele está cheio de pequenos rubi sementes coloridas que são doces para levemente ácido no sabor. Romãs são amplamente disponíveis no supermercado e eles ganharam popularidade nos últimos anos devido aos seus altos níveis de antioxidantes. Como comer uma romã? Bem, existem muitas maneiras. Mas, primeiro você tem a difícil tarefa de remover as sementes da membrana da romã. Como comer aquelas sementes pequenas, mas delicioso sem esmagar-los, é o que discutiremos mais adiante.

Como descascar e comer uma romã

Se você quiser saber como comer de forma a romã direito, aqui está. Primeiro, você pode pensar que é muito complicado para chegar às sementes sem esmagar e danificá-los. Mas vale bem a pena o esforço no final. Escolha o mais maduro eo maior romã do supermercado. Se você não obter uma romã muito madura, você pode manter a romã verde dentro de um saco de papel marrom para um dia ou dois para ajudá-lo a amadurecer mais rápido. Sempre procure mais redonda e mais profunda cor de romã pode encontrar com uma pele sem mácula, pois estes têm mais sabor.

Lave a romã bem em água para remover todos os vestígios de sujidade e em seguida cortar um X na parte mais superior do fruto, a meio caminho no meio. Agora pegue uma pequena tigela de água e mergulhe a romã para ela. Coloque as duas mãos em cada lado da pressão de romã e aplicação com o polegar eo indicador, delicadamente premiam abrir o fruto do centro do X. Quando a romã ainda está submerso na água, use os dedos para retirar as sementes para longe da membrana branco. Você vai descobrir que as sementes se estabelecer no fundo da tigela de água e da membrana irá flutuar em cima. Quando você está retirando as sementes da membrana da romã, certifique-se que você mantenha o lado cortado para baixo de frutas na água para evitar esguichando todo o suco sobre a sua roupa ou na face.

Com cuidado, retire todas as sementes da romã, desta forma e descarte a casca exterior. Você vai descobrir que alguns dos membrana branca ainda está flutuando em cima da tigela de água. Para removê-los, é só usar um filtro de médias empresas para colher-lo. Por último estique a água das sementes e coloque-os em uma tigela limpa. Esta é uma das maneiras mais fáceis que responder à pergunta de como comer uma romã. Se você estiver precisando de tempo e precisa de algumas sementes de romã instantaneamente, isso é tudo que você precisa fazer. Pegue uma romã madura e cortar ao meio. Pegue um rolo e paulada a casca exterior do número de vezes que uma romã. As sementes de rubi vermelho irá cair com um mínimo de confusão.

Então agora que você sabe como comer uma romã, esperamos que você aproveite esta deliciosa fruta. Se você quiser saber como comer sementes de romã, assim é muito simples. Basta secar as sementes no sol por alguns dias e moer a um pó. Você pode adicionar isso para saladas e chutneys de obter um sabor picante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário