sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Reparação Painel de Janela


Reparando painel de janela não é nada difícil e substituir uma placa de janela não requer muito tempo e esforço. Um painel de janela quebrada ou danificada não só vai deixar o vento frio para entrar no seu quarto, mas é também um perigo de segurança. Janela custo de reposição painel é considerável, por isso é uma idéia muito boa para optar por vidraça reparar a si mesmo se você estiver acessível em fazer projetos home da melhoria. Aqui está um guia sobre como reparar um painel de janela quebrada.

Janela de instruções de reparação de painel

Existem algumas ferramentas e materiais que são necessários para a reparação vidraça. Estes materiais podem ser comprados a partir de sua loja de ferragem local.

Materiais Necessários

* Substituição de vidro

* Martelo

* Luvas de borracha

* Óleo de linhaça

* Fita métrica

* Putty ou composto Vidraceiros

* Putty faca

* Pano limpo

* Raspador de vidro

* A pintura resistente à ferrugem

* Os Pincéis

* Pano limpo

* Os grampos de mola

* Fita crepe

* Óculos de segurança

Método

O primeiro passo para reparo painel da janela é cuidar de sua segurança, usando óculos de segurança e luvas pesadas antes de tentar reparar o vidro da janela danificado. Reparação painel quebrado janela pode ser feito através da remoção da vidraça da janela fragmentada e quebrado a partir da moldura da janela. Se você quiser evitar uma confusão de vidros quebrados no chão, primeiro coloque fita adesiva em ambos os lados do vidro em um teste padrão cruzado e em seguida, delicadamente rap painel danificado com um martelo. Retire todos os pedaços do vidro da janela e descartá-los em um lugar seguro.

Com a ajuda do cinzel, delicadamente retire toda a massa do quadro. Ao remover a massa fazê-lo em pedaços pequenos, porque se você tentar remover putty muito há o perigo de que você pode acidentalmente dividir a moldura da janela. Ao remover a massa você vai se deparar com triângulos metálicos chamados vidraceiros ponto que mantém o vidro no lugar. Remover estes pontos vidraceiros também. Você vai descobrir que alguns putty são muito difíceis de remover. Nesse caso, amaciar a massa através da aplicação de um pouco de óleo de linhaça embebido em um pano limpo por 15 a 20 minutos. A massa vai sair com muita facilidade. Removendo todos os vestígios de massa de vidraceiro de idade a partir da moldura da janela é muito importante caso contrário, o painel de novo não irá aderir adequadamente à armação. Aplicar uma camada de base de massa de vidraceiro mole todo o quadro da janela garantindo que não é demasiado espesso. Agora, para fixar vidraça inserir o vidro de substituição novo na armação, certificando-se que é exactamente o mesmo tamanho que o vidro de idade.

Se o vidro de substituição não é do mesmo tamanho, em seguida, cortá-lo com a ajuda de um cortador de vidro para o tamanho exacto requerido. Pressione para baixo o painel nova janela suavemente, mas firmemente sobre a nova camada de massa e coloque quatro pontos vidraceiros em cada canto do quadro. Você também pode inserir ponto vidraceiros adicional a uma distância de todos os'' 4 para uma melhor aderência. Utilizar a parte de trás da espátula para dirigir o ponto vidraceiros firmemente na madeira da armação. Tenha muito cuidado ao gravar o cinzel no ponto de vidraceiros desde uma pressão repentina pode quebrar o vidro. Depois de todos os pontos vidraceiros foram inseridos, sove a massa até que esteja macia e flexível e tem uma massa de consistência semelhante. Tome um único rolo de massa e começar a aplicá-lo de um canto da moldura da janela. Assegure-se que a massa de vidraceiro é moldado em torno do painel de vidro, bem como a moldura da janela. Com a ajuda de uma espátula, coloque-a firmemente no local com longos traços mesmo. Se a espátula adere ao putty, basta mergulhá-lo em óleo de linhaça. Para remover o excesso putty que é visível no painel da janela, remova-o com um raspador. Permitir que a massa de vidraceiro secar completamente durante três dias. Após o vidro é firmemente no lugar, pintar a moldura da janela e massa de vidraceiro secas exactamente sombra o mesmo que o resto das janelas.

Então, isso foi como você fazer um reparo vidraça da janela. Não se esqueça de aplicar pelo menos duas camadas de tinta sobre a moldura da janela para obter melhores resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário