segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nutrição feijão frito


Feijão frito, também conhecido como frijoles refritos, é um importante alimento da dieta mexicana. Pessoas que gostam de comida mexicana e cozinha deve estar sabendo que feijão frito é um dos pratos mais populares em todo o México. É um prato tradicional feito com feijão. As pessoas geralmente usam feijão para fazer feijão. No entanto, feijão frito também pode ser feita usando feijão-de-rosa ou vermelha. É um alimento comum em muitos Tex-Mex restaurantes e casas no Norte. Embora seja um alimento popular no México, menos pessoas souberem sobre nutrição feijão.

Mexicanas Refried Beans Nutricional

Feijão frito são cozidos, puré de feijão que apresentam regularmente em uma mesa de jantar mexicano família tradicional. Eles são geralmente fritos em gordura ou em óleo vegetal. Enquanto a popularidade de comida mexicana aumenta dia a dia, existem muitas marcas de feijão frito que surgiram no mercado.

Bom para o Corpo

Feijão frito são grande fonte de energia para o corpo. É saudável e nutritiva. Se você é alguém que segue uma dieta equilibrada para manter ele / ela saudável, então feijões fritos devem ser incluídos. Uma única xícara de feijão frito pode lhe dar pelo menos 4,0 mg de ferro. O ferro é necessário para a circulação sanguínea adequada e para um transporte apropriado de oxigénio no sangue. Feijão frito também são ricos em magnésio, que é muito útil para a construção de músculos fortes e um sistema nervoso saudável. Ele também tem conteúdo nutricional bom para bodybuilders e fitness freaks. Eles também são uma rica fonte de potássio e 1 xícara de feijão frito conter até 800 mg de potássio. É também uma boa fonte de proteínas que podem realmente ajudá-lo a durar um dia inteiro.

Algumas precauções a serem tomadas

Feijão frito são definitivamente um dos melhores alimentos saudáveis ​​do planeta, e nutrição feijão frito é o suficiente para dar ao seu corpo o seu conteúdo nutricional diária. É necessário que o cuidado deve ser tomado com feijão frito como são consumidos. 1 xícara de feijão frito tem apenas 200 calorias um o que é relativamente uma pequena quantidade, mas se você consumi-lo com tortilla, lascas de queijo, guacamole e, em seguida, adicionar cerca de 1000 calorias e também algumas libras em si mesmo. Outro grande problema com feijão frito é o alto teor de sódio que ele carrega. Muito sódio não é, aparentemente, bom para sua saúde, pois aumenta as chances de pressão arterial e cardio vasculares. Tem também uma elevada quantidade de hidratos de carbono que, se consumido em excesso, podem causar ganho de peso.

Acompanhamentos com feijão frito

A forma ideal para tirar o máximo proveito da nutrição feijão frito, é consumi-lo com outras coisas. Como salsa caseiro que tem menos calorias do que um enlatado. Compre algumas conchas Tortilla Flat e despeje-os em cima da aquecidos feijão. Você também pode adicionar alguns tomates frescos, queijo com pouca gordura, alface e cenouras.

Conservas Refried Beans Nutricional

1 xícara ou 238 g de feijão frito enlatados contêm

Nutriente

Quantidade

Calorias

217

Carboidratos totais

36 g

Gordura saturada

1 g

Gordura total

3 g

Colesterol

0

Sódio

1069 mg

Proteína

13 g

A vitamina A

0%

A vitamina C

24%

Cálcio

8%

Ferro

22%

Açúcares

1 g

Fibra alimentar

12 g

Evite alimentos enlatados

Se você realmente quer obter o máximo benefício da nutrição feijão frito, em seguida, evitar enlatados feijão. Embora você possa apreciá-lo regularmente, não se esqueça que os alimentos enlatados são muito ricos em sódio e tem alta calorias refried feijão.

Espero que, este artigo sobre nutrição feijão frito era uma boa leitura. Antes de dizer adeus, ter um olhar para esta receita feijão refried interessante para fazer em casa. Cozinhe feijão frito cuidadosamente e certifique-se que não há excesso de água. Enquanto eles são amasse-os bem quente e certifique-se que não há nódulos remanescentes. Adicione sal a gosto, enquanto você está esmagou. Uma vez que você tudo bem misturado coloque a mistura de purê na frigideira em fogo médio. Você pode usar óleo de banha ou vegetal para cozinhar. De acordo com a cultura mexicana, feijão frito deve ser servido no café da manhã, mas você também pode ter no almoço e no jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário