sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mini Jardim Zen


Zen jardinagem é uma atividade antiga alívio do estresse, que traz uma sensação de paz e calma para a mente. Monges budistas introduziu o conceito de jardim Zen, no século VI. Estes jardins japoneses foram especialmente concebidos para meditações. Estes jardins são a mistura perfeita de material sintético ea própria natureza.

Os jardins Zen são criados para experimentar tranqüilidade. Estes jardins permitir que uma pessoa a concentrar-se, fechando todas as portas de distração e estresse do mundo exterior. Mas agora, porque há uma limitação de espaço em todos os lugares é um pouco difícil fazer um jardim Zen para si mesmo. Então, mini jardim Zen são hoje em dia está sendo criado para obter o mesmo sentimento. Antes de aprender como fazer um mini-jardim zen, vamos ver o que é um jardim zen.

O que é um Jardim Zen?

É uma espécie de jardim japonês, que oferece um olhar de um cascalho que se assemelha a água corrente, pedras mantida para dar uma aparência de uma montanha e plantas. Todos estes elementos são reunidos para dar uma sensação perfeita da natureza. Jardins Zen ganharam popularidade imensa nos Estados Unidos. Criar um jardim Zen é muito fácil também. Além disso, ele adiciona uma beleza única da paisagem. Manutenção destes jardins é bastante simples e fácil depois de ter tomado uma boa forma e estrutura. 'Zen' A palavra foi derivado do sânscrito que significa dhayana isto é, a contemplar. É realmente uma escola do Budismo Mahayana que acentua a meditação para o despertar da consciência. Zen também significa "seco" que significa um jardim que quase não necessita de água. Então, não é fácil de manter?

Jardins zen é suposto ser uma boa fonte para proporcionar tranqüilidade à mente, alma e corpo. Miniatura jardins Zen desempenhar um papel muito importante no mundo estressante de hoje e ambiente de negócios. Se você quiser fazer um para si mesmo, então você deve ter um kit de mini-jardim zen, que inclui um recipiente feito à mão, areia fina, ancinho de bambu, pedras polidas, estatueta de vários estilos e cores. Além de todas estas coisas que você pode também comprar um completo Zen jardim feng shui guia, se desejar. Agora vamos ver como criar um mini-jardim zen para si mesmo.

Como fazer um jardim Zen miniatura

Leve o recipiente e despejar areia fina na mesma. O tamanho do recipiente depende de quão grande um jardim que você quiser. Você pode até usar uma caixa de colar ou uma bandeja de sushi. Decore as pequenas pedras polidas e cascalhos na areia. Faça padrões diferentes na areia usando o ancinho de bambu ou uma forquilha. Você também pode torná-la mais bonita, colocando algumas pedras diferentes em forma ou, mantendo a estatueta de Buda no jardim e dando-lhe um olhar mais autêntico. Você pode torná-lo atraente, adicionando alguns acessórios mencionar abaixo.

Zen Acessórios para Jardim

* Pescador

* Mini Pavilion

* Pavilhão Pequeno

* Goose

* Os Rochas Medium

* Os grandes rochas

* Os Rochas com Palavras

* Os mármores decorativos

* Areia

Principalmente jardins zen são encontradas perto de templos ou perto de cidades antigas, onde os monges costumavam ficar. Alguns dos famosos locais onde você pode encontrar tais jardins são Tóquio e Kyoto. Mas agora você pode até ter uma dentro de sua casa na forma de um mini-jardim zen.

Os jardins Zen estão disponíveis em muitas formas, como o jardim de areia executivo Zen, jardim de areia textura Zen, jardim Zen areia sonhador, jardim Zen área de trabalho e noz executivo jardim zen. Você também pode fazer personalizados jardins zen para mantê-lo em qualquer lugar que você desejar. De acordo com Zen e as crenças do Feng Shui, cada canto da casa ou ambiente é especial e merece respeito e gratidão. Então, pegue um mini-jardim zen para si mesmo e sentir a mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário