quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Quebra-cabeças para crianças


Brain jogos para crianças estimular suas habilidades inquietos-pensantes, que é crucial para o sucesso em todos os campos. O mundo competitivo exige níveis extremos de preparação para manter no topo em uma área escolhida. Quer se trate de ciência do esporte, ou literatura; todos os campos hoje exige habilidades especiais para ser reconhecido como um top performer. Mas, é mais importante para garantir que as crianças não ficam sobrecarregados pela concorrência, e eles devem ser capazes de desfrutar de suas atividades. Isto é muito importante tanto para desenvolver o seu poder de reflexão e de longo prazo interesse no processo. Quebra-cabeças são uma das melhores maneiras de fazê-lo, acompanhado de muita diversão e prazer.

Quebra-cabeças para crianças e jovens

O processo pode começar com simples quebra-cabeças para crianças, como pedindo respostas engraçadas uma palavra a algumas perguntas difíceis a seguir mencionadas.

Q: O que uma chaminé de altura dizer a uma chaminé pequena? (Resp: Você é jovem demais para fumar.)

Q: Que roupa faz um desgaste casa? (Resp: Endereço)

Q: O que você precisa para identificar um edifício de 20 quilômetros de distância? (Resposta: boa visão)

Q: Qual o animal dorme com seus sapatos? (Resp: Cavalo)

Q: O que tem um chifre, mas não buzinar? (Resp: Rhinoceros)

Pode parecer bobagem para adultos, em primeira instância, mas um estudo cuidadoso vai fazer você perceber que estes one-liners fazer as crianças pensar out-of-the-box. Inconscientemente, e brincando, essas questões promover uma maior compreensão do entorno. Por exemplo, perguntas sobre animais testar seus conhecimentos e torná-los conscientes de suas características físicas. Conhecimento adquirido tal maneira é retido por um longo tempo, se não sempre.

Então, há perguntas capciosas divertidos e quebra-cabeças para estudantes do ensino médio crianças, que são tão engraçados e fazê-los pensar muito e são um exercício de bom cérebro. Alguns exemplos são:

Existe um prato contendo uma colónia de bactérias. A única bactéria em um prato duplica em dois - a cada minuto. Se este processo começou às 10 horas da manhã, eo prato foi exatamente a metade do total em 12:22 pm, o que o tempo o prato estar completamente cheia? (Resp: Ás 12:23.)

Um rico empresário chamou seus filhos e disse: "Um de vocês vai herdar minha fortuna inteira, desde que você correr para a cidade vizinha, em seus camelos. Aquele cujo camelo é mais lento e chega em segundo lugar, terá a minha fortuna. "Os irmãos partiram para o ponto de partida em seus camelos. No caminho eles encontram um homem sábio quem perguntar a melhor forma de concluir esta tarefa. O homem sugeriu . uma solução, após o qual os irmãos correram em direção ao ponto de chegada que é que ele sugerir-lhes (Resp: Ele lhes disse para trocar os seus camelos e raça.)?

Estes foram apenas alguns exemplos de quebra-cabeças, e você será feliz em saber que há milhares deles na internet. É importante que você, como um pai tomar a iniciativa de obter os seus filhos para resolver estes teasers de cérebro por conta própria, para que desenvolvam de forma analítica e lógica de abordar um problema. Lembre-se sempre que há sempre vai ser um momento em que seus filhos teriam de resolver seus problemas por conta própria, e treiná-los de fazer isso é o melhor passo nessa direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário