segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Asian Pear


Como o nome sugere, com razão, pêra asiática é nativo para países, como, China, Japão e Coréia. Mas, hoje em dia, esta espécie de pêra é cultivada em outras partes do mundo também. Pêras asiáticas são como maçãs em forma e textura, mas, tem o sabor doce e azedo de peras. Assim, esta pêra é também conhecido como maçã pêra, papple, Nashi maçã, bapple, etc Eles também são conhecidos como pêra coreana, pêra japonesa, pêra Taiwan, pêra areia, nashipati, nashpati, etc Hoje em dia, numerosas cultivares de pêra asiática são cultivadas em diferentes regiões do mundo. Se você estiver interessado em saber mais sobre este tipo pêra, role para baixo ...

Informações pêra asiática

Como indicado acima, asiático pêra tem uma forma de maçã-like e textura. Embora, a maioria das variedades chinesas são amarelo esverdeada, os japoneses são claras amarelo marrom ou amarelada ou marrom. A maioria das cultivares de esporte uma forma redonda, mas, alguns tipos são encontrados para ter gota-forma, especialmente, os verdes. Essas frutas também têm um cheiro muito forte de que é um dos fatores que ajudam em sua seleção. Eles são normalmente consumidos crus (após o descascamento), mas, também são usados ​​em saladas e certas receitas de pêra. Asian pêra não é preferido para a preparação de tortas e compotas, uma vez que têm um teor de água muito elevada. Mesmo a textura granulada da carne faz desta inadequado pêra para tais receitas. Manteiga de pêra asiática é uma das receitas populares que podem ser preparadas com estas pêras. Ao contrário da maioria dos outros tipos de pêra que têm de ser amadurecido após a colheita, pêra asiática é em grande parte colhida, como eles ficam maduros. Eles também são encontrados para ter uma vida útil mais longa, especialmente, quando eles são embrulhados e refrigerado. Então, eles são tratados com cuidado, para evitar contusões que podem afetar sua vida útil.

Árvore de Pêra asiática

Asiáticos pereiras não são tão agitado, mas, você deve tomar cuidado extra no que diz respeito à rega, poda, alimentação e controle de pragas. Tanto quanto o plantio do solo está em causa, pêras asiáticas exigem solo nutritivo e bem drenados. Como no caso de outras espécies de pêra, pêra asiática também precisam de boa quantidade de rega. Assim, proporcionar-lhes cerca de sete litros de água, de preferência, uma vez por semana. A alimentação é feita geralmente em fevereiro e maio. A maioria das pessoas optam por farelo de algodão para a alimentação de pereira asiática. Podar de tal maneira que a luz solar pode alcançar em quase todos os ramos. Vai demorar cerca de três anos para uma árvore asiática pêra a produzir frutos de boa qualidade. Então, prová-los para verificar a maturação e colheita, em seguida. Se você pretende crescer pêra asiática, em seguida, consultar um horticultor e ganhar algum conhecimento sobre os métodos corretos. Você deve também adquirir alguma experiência em podar árvores de pera.

Nutrição pêra asiática

Uma grande fonte de nutrientes e fibras dietéticas, pêra asiática é baixa em calorias também. Asiáticos calorias por 100 gramas de pêra desta fruta é de cerca de 42. A mesma quantidade contém cerca de 4 gramas de fibra dietética, 7 gramas de açúcar e 11 gramas de carboidratos. Os seguintes pede mesa alguns dos nutrientes importantes na pêra asiática.

Nutriente

Valor

A vitamina C

3,9 mg

A vitamina E

0,1 mg

A vitamina K

4,5 mcg

Folato

8 mcg

Cálcio

4 mg

Ferro

0,5 mg

Manganês

0,1 mg

Magnésio

8 mg

Fosforoso

11 mg

Potássio

121 mg

Selênio

0,1 mcg

Em suma, pêra asiática pode ser uma adição deliciosa, bem como nutritivos à sua dieta. Para além dos nutrientes, este pêra também fornece um sabor diferente. No entanto, estas pêras são encontrados a ser caros e este é em parte devido ao baixo rendimento. Assim, você pode incluir esta fruta em sua dieta e desfrute dos seus benefícios nutricionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário