sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sinais de Esposa Traindo


Pode ser muito frustrante e decepcionante para uma pessoa quando seu parceiro tem casos extraconjugais e perdeu o amor por ele. A situação pode ser ainda mais frustrante, se a pessoa se torna consciente do fato de que sua esposa está traindo por muito tempo. Interpretar os sinais de sua esposa é batota, pode ser bastante difícil, por vezes, como trapaceiro tenta nível o seu melhor e ir a qualquer medida para esconder os seus assuntos. No entanto, alguns sinais gerais de mulher engano mencionado nos parágrafos seguintes irão ajudá-lo muito.

Quais são os Sinais de um Cheating Esposa?

Ela não tem tempo para você

Este é um dos mais importantes de todos os sinais de batota esposa. A esposa vai tentar fazer batota diferentes maneiras de evitá-lo. Ela pode lhe dar alguma razão que vem à sua mente para não ter tempo para gastar com você. A desculpa mais comum é o aumento de carga de trabalho no escritório ou ir para outra cidade para fins comerciais relacionados. A esposa batota irá ignorar seus pedidos de ir para férias ou passar bons momentos em casa. Mesmo se você planejar um jantar em um restaurante, ela poderia não apenas transformar-se no último momento.

Mudança de Comportamento

A maioria das esposas batota exibir uma mudança drástica no seu comportamento geral em relação aos seus maridos. Sua esposa batota não pode ser educado e humilde como ela costumava ser com você antes. Ela pode retirar grandes brigas com você, mesmo sobre assuntos muito pequenos. Ela vai deixar pedra sobre pedra para provar que ela está certa e você está errado, mesmo que ela tenha cometido um erro. A esposa batota pode até esquecer dias importantes como o aniversário ou o dia do aniversário de casamento e não seria de bom humor para celebrar o evento com você. A esposa batota pode insultar ou criticá-lo na frente dos outros e se comportar estranhamente, quando ambos estão juntos em uma festa ou um evento. Ela poderia estar fora de casa até altas horas e ficam frustrados quando você perguntar a qualquer tipo de explicação dela. Você deve procurar um pistas batota esposa em palavras como eu, Me, Myself. Uma mulher que está traindo tende a usar palavras como eu, Me, Myself, em vez de Nós, Nossa. Isso significa que é possível que ela tenha perdido o interesse em você e ela pensa apenas sobre si mesma. Nos casos de algumas mulheres, que se tornaria muito agradável para seus maridos, dando-lhes presentes e muitas vezes dizendo coisas boas sobre eles.

Escondendo detalhes pessoais

Escondendo detalhes pessoais podem ser um dos sinais significativos de uma mulher fazer batota. A esposa batota seria escondê-la diários banco, e extratos de cartões de crédito, contas de telefone celular, etc de modo que você, você não vai saber nada sobre sua infidelidade.

Muitas vezes ela mente para você

Cheating mulheres tendem a mentir para o marido e saia para fazer o que quiserem. Se você ver que sua esposa está mentindo para você constantemente, então este poderá ser um sinal de alerta de um caso extraconjugal.

Estes sinais de batota esposa pode ajudá-lo a descobrir se você está sendo traído por sua esposa. Embora não se justifica manter a questionar a lealdade de sua esposa, você não deve permitir que alguém se jogar jogos emocionais com você e criar problemas em sua vida feliz. Se sua esposa não se importa com você, então você pode pensar a opção de terminar o relacionamento. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário