segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Boxing Workout Routine


"Eu odiava cada minuto de treinamento, mas eu disse," Não pare. Sofra agora e viver o resto de sua vida como um campeão. "

Tenho certeza que esse não foi sentida apenas por Cassius Clay aka Muhammad Ali, um boxeador legendário, mas a maioria das pessoas que querem seguir boxe. Ao mesmo tempo, o que foi dito é totalmente verdadeiro, que, se você suar, você não está indo ser direita em cima. Boxe workouts assim entrar em quadro. Para obter o poder perfeito e resistência para trás os golpes de burro do pontapé, depois é uma elaboração sobre a rotina de treino de boxe.

Boxing Workout rotina para Iniciantes

O Básico

Principalmente, as rotinas de treino de boxe consistem em atividade anaeróbica para a maior parte. Isso também é feito em torno de 80 a 90% de sua freqüência cardíaca máxima. Ainda assim, isso não significa que dificilmente exige força e resistência. Estes exercícios são extremamente extenuante. Por exemplo, um minuto dois de actividade anaeróbio intenso é seguido por um minuto de respiro. Correndo, pliometria e treinamentos estão envolvidos em um treino de boxe.

Boxe workouts

O Core

Para começar, supondo que você está na cor rosa de sua saúde, você deve começar com uma série de exercícios intensos, que terá uma infinidade de atividades de alta intensidade. Por exemplo, correndo para frente, correndo para trás, polichinelos ou mesmo usando uma corda de saltar. Claro, tudo isso não começaria antes de um aquecimento e alongamento.

Os socos

Após aquecimento suficiente, você será orientado quanto à forma de envolver seus pulsos e escolher o direito par de luvas. Então, como ir sobre a postura correta também será dito para você. Este irá se referir a manter o queixo enfiado sob a mão que você não está entregando o soco com, mas que é levantada para proteger o seu rosto. Aqueles que são destros, o pé esquerdo tem que ser para a frente eo pé direito deve ser em torno de metade do comprimento de um pé de trás. O calcanhar deve ser ligeiramente levantada. Jab, cruzado, gancho e uppercut são os 4 golpes básicos a serem aprendidas e, em seguida, eles são desenvolvidos em combinações complexas. Estes são praticados como parte de exercícios de boxe para iniciantes em um pesado saco de pancadas ou luvas de um treinador de boxe.

Sparring

Rodadas de socos vai durar um minuto e você pode ser concedido um intervalo de um minuto. É aumentada para 2 minutos e, em última análise 3, sem interrupção. Tudo depende do que você está planejando a ganhar com o treino. Se você não estiver com o objetivo de ser um profissional, você pode fazer corrida intervalo, treinamento de resistência e exercícios de perfuração em momentos diferentes em um dia. Para aqueles com o objetivo de ser profissionais, que poderia ser uma história diferente. Você pode ter ao clube tudo isso, fazendo uma viagem para o ginásio. Faça o que fizer, é fundamental ter a orientação de um instrutor profissional que tenha estado lá, feito isso. Como, se você seguir ou praticar uma técnica de forma errada, as possibilidades de lesão não pode ser descartada em uma rotina de treino de boxe.

Um exemplo de Boxing Workout

Antes de começarmos, deixe-me dizer-lhe que este é, fundamentalmente, para iniciantes e não para militantes experientes, que podem achar isso também elementar. Então, podemos começar? Esta é apenas uma das rotinas entre as variações umpteen no boxe workouts.

Dia 1

Pular corda por 5 minutos e, em seguida, 5 minutos de sombra boxe. Isto será seguido por rodadas de perfuração - 8 rodadas de socos no saco ou trabalho luva. Deve ser de 3 minutos de actividade extensa e 1 minuto fora. Este é o principal treino antes de passar para os jabs e socos outros. Depois que passamos a socos. Comece com 20 segundos de cada jabs redondas de arremesso, com o movimento da cabeça. À medida que você vá em frente, incorporar socos em combinação. Estes poderiam ser jab duplo, cruz, gancho de esquerda, em seguida, movimento e repetição ou jab, cruzado, gancho de esquerda, cruzado, depois círculo. Estes são os padrões, você pode trabalhar sua própria combinação. O objetivo é manter a perfuração ao longo dos rounds. Tente por cerca de 70-120 socos em uma rodada.

A sessão final será de exercícios de condicionamento. Isto inclui 20 saltos agachamento, seguido por 25 flexões e depois 25 sit ups. Adicionar mais explosão a ele por adição de 30 segundos de Socos utilizando 3 a 5 libra peso e em uma velocidade superior. Isso precisa ser repetido 4 vezes. Para abs, você precisaria fazer 100 flexões (parece difícil, mas você não precisa fazê-lo no primeiro dia em si) e 100 bicicletas. Em seguida, esticar os principais músculos do seu corpo para encerrar a sessão e arrefecer é absolutamente imperativo. Assim, a 10 minutos a arrefecer o alongamento é uma obrigação depois de tanto treino um dever pesado.

Dia 2

As coisas essenciais permanecerá o mesmo aqui, mas como você vai ao longo das rodadas de perfuração (rondas 1-8), haverá uma pequena mudança. Você precisaria de um cronômetro ou um timer round. Seria uma parte de uma sessão de treino intervalo. Assim, esta sessão de pancadas incluiria 10 segundos de socos em linha reta no saco à potência máxima que puder. Quando estiver satisfeito com isso, então vem 10 segundos de mãos, nos dedos do pé e saltando. Repita este procedimento para a rodada inteira de 3 minutos. Faça 8 rodadas tais e evitar a alteração da seqüência.

Estes exercícios de boxe pode ser feito por uma semana com uma quebra de um dia entre eles. Boxe workouts para mulheres poderia ser um pouco diferente do que estes, mas se você é jogo para ele, então não há que parar você!

Por último, mas não menos importante, ter a orientação tanto quanto você puder, para o boxe rotina de exercícios, especialmente se você é um novato. Uma vez que você entrar no groove, você pode achar que é viciante! Bem, este tipo de vício é grande para o corpo, mas cuidar bem de si mesmos para não exagerar! Tome cuidado e depois ir para o soco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário