segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cozinhar caudas de lagosta congeladas


Cauda de lagosta, comumente conhecido como um alimento pobre homem tornou-se um prato favorito mundial ao redor do mundo. Para além de pessoas das zonas costeiras, cada cultura tem seus próprios estilos de cozinhar as caudas de lagosta congelada. Existem dois tipos de caudas de lagosta que são colhidas a partir de água quente ou água fria. A maioria das pessoas preferem comer as colhidas de águas frias. Isto porque, o tempo as caudas de lagosta das águas quentes tirar a ser colhida de vir para o mercado, a carne torna menos desejável e perde é gosto. Assim, é aconselhável ter as caudas de lagosta das águas frias ou que estão congeladas. Estas variedades são mais seguros para consumir como a refrigeração preserva o sabor. Estas caudas de lagosta congeladas pode lhes ser grelhado ou cozido no forno em qualquer receita de sua escolha. A seguir mencionadas são algumas dessas receitas saborosas para a forma de cozinhar as caudas de lagosta.

Receita de caudas de lagosta de cozinha

Caudas de lagosta cozinhar pode ser um trabalho interessante, pois envolve muitos tipos diferentes de especiarias combinadas, que mistura com a carne e dar-lhe os gostos mais originais de sempre. Dada a seguir são algumas receitas deliciosas para cozinhar lagosta caudas de lagosta congelada, então pegue uma caneta e papel. Mais sobre a forma de assar as caudas de lagosta e dicas para cozinhar lagosta.

Cozinhando congelados caudas de lagosta em casa

Ingredientes

* 5 congelados caudas de lagosta

* 3 colheres de manteiga

* 3 cebolas, fatiadas

* 1 alho esmagado cravo

* 2 colheres de chá de coentro

Instruções

Se você está querendo saber o que está próximo, em primeiro lugar você precisa descongelar as lagostas congeladas e lave-os abundantemente com água e deixe-os secar. Manteiga as caudas cortando-os através dos centros a partir do topo do reservatório para a carne. Espalhe a carne à parte um pouco com os dedos e adicione um pouco de manteiga na mesma. Para fazer o recheio, leve uma frigideira e mantenha-o em fogo médio. Adicionar um pouco de manteiga para ele, juntamente com as cebolas, o alho esmagado e coentro. Cozinhe tudo por cerca de 5 minutos e retire do fogo. Recheie este colar nas caudas de lagosta de fenda e ou cozinhá-los sobre uma grelha ou no forno por 25 a 30 minutos, até que a carne é de cor branca. Mais informações sobre como preparar as caudas de lagosta e lagosta cozidos no vapor.

Cozinhar caudas de lagosta congelada no Forno

Ingredientes

* 7 congelados caudas de lagosta

* Os fatias de limão

* 3 colheres de sopa de manteiga derretida

* 3 colheres de sopa de maionese

Instruções

Pré-aqueça o forno a cerca de 400 graus F. Enquanto isso, dividir as cascas das caudas de lagosta ao meio no comprimento com uma faca. Em uma assadeira com manteiga, coloque esses rabos e escová-los com manteiga também com a manteiga derretida. Coza estas caudas no forno durante cerca de 8 a 10 minutos de ambos os lados. Sirva-os com fatias de limão e maionese. Você pode servi-los com um mergulho ou molho de sua preferência ou simplesmente com cebola. Mais informações sobre receita de lagosta cozida cauda e cozinhe as caudas de lagosta congelada.

Cozinhar caudas de lagosta congelada no Grill

Ingredientes

* Os congelados caudas de lagosta

* 4 colheres de sopa de manteiga

* 1 colher de chá de suco de limão

* Uma pitada de sal

* Pimenta fresca

* 2 dentes de alho

* 1 colher de sopa de salsa

* Cajun tempero

* Molho de pimenta

Instruções

Uma vez que tenha descongeladas e limpas as caudas de lagosta, cortá-los a partir do centro do reservatório a partir do topo para a carne. Misture a manteiga com o suco de limão e os dentes de alho, sal, pimenta, temperos Cajun e salsa. Preencha esta pasta na carne da lagosta e enrole as pontas com papel alumínio. Pré-aqueça a grelha em fogo médio e grelhe esses rabos de lagosta de pelúcia para cerca de 10 minutos. Sirva-os quente e crocante com o molho de pimenta e cebola. Mais informações sobre as caudas de lagosta grelhados.

Com estas receitas deliciosas que você não está convencido, cozinhar as caudas de lagosta congelada é fácil e menos demorado? Você pode adicionar muitos ingredientes mais para estas receitas e fazer seus próprios gostos, por isso tem de cozinhar divertido los e apreciá-lo com sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário