terça-feira, 23 de outubro de 2012

Descrição Trabalho Médico Especialista Administrativo


Dada a complexidade dos trabalhos médicos e da corrida última hora em hospitais, especialmente durante situações de emergência, a presença da força de recursos humanos qualificados para cuidar dos pacientes é de extrema importância. A necessidade de lidar com diversas funções técnicas e administrativas em um hospital ou unidade de saúde tem crescido dramaticamente nos últimos dois anos.

Descrição Trabalho Médico Especialista em Administração: Uma Visão Geral

Enquanto a indústria médica está prevista para recrutar médicos de qualidade e médicos especialistas, o talento, habilidade e qualidades de entrada de nível de pessoal médico não pode ser comprometida também. Em ambientes hospitalares, clínicas de saúde e consultórios médicos, a exigência de treinados os administradores de médicos aumentou nos últimos anos. Designado como médicos especialistas administrativos, estes profissionais médicos estão cientes da Nitty Gritty de administração de escritório, além de ser eficiente no tratamento de aspectos técnicos / médico do trabalho da administração hospitalar. O alcance ea extensão dos direitos inerentes a descrição do trabalho administrativo médico especialista pode parecer simples, mas é uma posição chave e requer multitarefa habilidades em um candidato.

Deveres e Responsabilidades

* Agendamento de nomeação paciente de forma metódica e de forma organizada.

* Atualização nos quadros de avisos, conforme as instruções do médico especialista responsável.

* As tarefas relacionadas com a informação do seguro dos pacientes.

* Ajudar novos pacientes para o preenchimento de formulários e explicar-lhes os vários termos e condições estabelecidos no formulário.

* Devem estar cientes dos princípios da contabilidade e software de processamento de texto.

* Capacidade para digitar correspondência médica.

* Deve estar ciente sobre o seguro de codificação de informações para orientar os pacientes no caminho certo.

* Olhe após a coleta de pagamentos.

* Conscientização sobre a terminologia médica é uma grande habilidade, pois ajuda na comunicação lúcida entre os membros da equipe.

* Manuseie telefonemas para os cirurgiões quando eles estão ocupados.

Habilitações Literárias Obrigatório

Um médico especialista administrativo deve possuir um GED ou um diploma do ensino médio com uma formação adequada em qualquer um dos seguintes programas; Médico Assistente Administrativo, Assistente de Consultório Médico, ou programas médicos do secretário. É bom para obter uma certificação ou diploma nos programas acima mencionados de instituições credenciadas como que facilita na aplicação de licenças estaduais ou certificações. Enquanto a maioria dos estados não têm qualquer licenciamento ou leis de certificação, vários estados do candidatos de demanda para passar no exame médico especialista administrativa nacional para provar sua competência. O exame nacional de Especialista em Medicina Certified Administrativo (CMAS) é conduzido pela American Medical Technologies (AMT). Bons conhecimentos de informática são essenciais como consciência computador é importante nesta profissão.

Principais Habilidades Personalidade

* Saída, educado e simpático por natureza.

* A paciência em lidar com situações estressantes.

* Boa leitura, escrita e habilidades de comunicação oral.

* Deve ser um aprendiz rápido e interessados ​​em aprender novas leis e regras, seguros médicos.

* Proactive em delegar funções aos membros do pessoal de apoio.

* Os fortes habilidades de tomada de decisão.

* Atenção aos detalhes.

Ganhando Potencial

O salário de nível de entrada de médicos especialistas administrativos é entre os EUA US $ 15.000 a $ 20.000 EUA. Aqueles com anos de experiência de trabalho pode esperar para fazer tão alto como EUA US $ 50.000. Quando comparados em relação a outros cargos de nível de entrada da equipe médica no sector dos cuidados de saúde, os médicos especializados salários administrativos são muito competentes. Construir bons contatos com médicos e profissionais da área médica também é fundamental porque em cargos administrativos, as recomendações podem fazer maravilhas.

Sendo uma área relativamente nova na unidade de pessoal médico, a profissão de médicos especialistas administrativos apresenta oportunidades claras para os candidatos a subir a escada na área de administração hospitalar e gestão. Estar na gestão nível das bases, se está exposto a vários detalhes do trabalho e, portanto, dá aos candidatos uma grande exposição. É uma posição gratificante para aqueles que procuram empregos administrativos em unidades hospitalares. Os anos iniciais pode parecer agitado, com um monte de deveres e responsabilidades, mas a experiência se ganha é muito valioso e ajuda a impulsionar a carreira nos anos posteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário