quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Feridas no canto da boca


Uma das condições mais irritantes e possivelmente doloroso é feridas no canto da boca. Esta é uma condição em que existem pequenas lesões dolorosas, que podem ser vesículas ou bolhas que têm rebentar a úlceras forma, que são vistas no canto da boca. Esta é uma área delicada e vulnerável dos lábios, o que é enfatizado cada vez que falar, comer ou mover os lábios para qualquer atividade. Dada a seguir são as várias causas e opções de tratamento para lidar com feridas no canto da boca.

Feridas na boca: Causas e Tratamento

Estomatite angular

A inflamação dos cantos da boca é conhecido como queilite estomatite ou angulares angular. Isto leva a feridas na boca no canto da boca. Pode haver muitas causas para essa condição. Estes incluem:

Ill dentaduras montagem: Uma das causas mais comum de feridas no canto da boca está doente dentaduras montagem. Quando uma pessoa usa dentaduras que excedam a altura normal da pessoa ao fechar a boca, em seguida, ele leva à boca restante ligeiramente aberta mesmo após a oclusão, isto é, reunidos de dentes. Isto leva a babar de saliva a partir dos cantos da boca. Se alguma saliva fica alojado aqui, então, especialmente quando a pessoa dorme à noite, torna-se um terreno fértil para as bactérias e pode levar a dor na boca e língua, além de feridas no canto da boca. O tratamento queilite angular para esta condição implica ficando as próteses redimensionada e ajustado para o limite de encerramento efectivo da boca, de modo que haja fechamento completo dos lábios.

Os problemas dentários: Em alguns casos, uma pessoa pode ter problemas dentários, que podem estar impedindo o fechamento completo dos lábios. Aqui, tanto a pessoa tem muito protrusivos dentes superiores da frente ou os lábios são incompetentes na natureza. De qualquer maneira, não há fechamento incompleto dos lábios, o que leva à respiração bucal e outros problemas relacionados. Nos casos em que a causa de feridas no canto da boca está relacionado a um desalinhamento dos dentes, então deve optar por um tratamento ortodôntico e obter a condição tratado como tal.

Doenças de deficiência: Tem havido muitos casos em que verificou-se que feridas no canto da boca foram devido a deficiências nutricionais, especialmente a deficiência de vitaminas e ferro. Para os pacientes que sofrem desta doença, ele terá que tomar suplementos nutricionais.

Aftas

Uma outra causa de feridas no canto da boca é aftas. As aftas são pequenas úlceras da boca que podem ocorrer em qualquer lugar da membrana mucosa da cavidade oral, isto é, desde o interior da bochecha para o canto da boca. Também conhecida como aftas, não se sabe o que exatamente faz com que as aftas no canto da boca. Estes aparecem como pequenas úlceras planas amareladas que podem ou não podem ter uma borda vermelha. Estes geralmente desaparecem por conta própria e raramente há necessidade de um tratamento ativo.

Outras infecções orais

Existem algumas condições mais que podem levar a feridas no canto da boca. Estes incluem herpes nos lábios ou herpes bucal. Isto leva a frio feridas que podem aparecer em qualquer lugar da boca. Estas geralmente aparecem em ciclos e, embora não haja cura definitiva e final herpes, existem certas frio ferida remédios que podem ser de ajuda. Outra causa de feridas no canto da boca é boca seca. Excessivamente seco lábios gretados poderia levar a feridas no canto da boca, caso em que a pessoa pode ser necessário usar vaselina para aliviar os lábios secos.

Isso foi tudo sobre as diversas causas e alternativas de tratamento para feridas no canto da boca. Esta é uma condição perturbadora que não só é desconfortável, mas também muito visível. Assim, deve-se sempre tentar e olhar para curar feridas na boca para tratar esta condição, no mínimo, porque isso poderia levar a cicatrizes irreversíveis do canto da boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário