segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Copa do Mundo 2010 Resultados: Alemanha Argentina Envia Início


As quartas de final restantes foram jogados na Copa do Mundo de 2010, e agora estamos nas semifinais. No primeiro jogo do dia, Alemanha eram todos sobre a Argentina, e ganhou o jogo para avançar à frente. Nas quartas de final da última Copa do Mundo 2010, a Espanha quase conseguiu derrotar o Paraguai para ir em frente.

Alemanha 4 Argentina 0

Ninguém esperava que este seja um jogo tão unilateral. Alemanha percorreu Argentina, que parecia que precisava ser despertado do seu sono. El Diego estava quase em lágrimas na lateral como seu sonho de ganhar uma copa do mundo como jogador e treinador fracassou fora. Miroslav Klose marcou duas vezes e agora é uma meta longe de recorde de Ronaldo de 15 gols em partidas da copa do mundo. Este, depois que os holandeses enviou Brasil em casa, tem sido um torneio em que os times europeus fizeram bem, e ter saído em cima da Sul-americana grande gigantes.

Espanha 1 0 Paraguai

Este jogo teve 2 penalidades, greves na trave em várias ocasiões, mas foi só um gol no final no minuto 85 por David Villa, que viu através de Espanha. Sendo ainda mais um jogo em que um time europeu enviou uma equipe para casa da América Latina. Espanha têm sido os underachievers do futebol mundial, e esta vitória coloca-los em sua primeira Copa do Mundo semifinal em cerca de 60 longos anos. David Villa marcou por cinco vezes, já neste prestigiado torneio.

Rodada de 16 para a Final

Uruguai

Coréia do Sul

EUA

Gana

Holanda

Eslováquia

Brasil

Chile

Argentina

México

Alemanha

Inglaterra

Paraguai

Japão

Espanha

Portugal

Uruguai

2-1

Gana

2-1

Holanda

2-1

Brasil

3-0

Argentina

3-1

Alemanha

4-1

Paraguai

0 (5) -0 (3)

Espanha

1-0

Uruguai

1 (4) -1 (2)

Holanda

2-1

Alemanha

4-0

Espanha

1-0

Finalista

Finalista

Vencedor

(Vermelho = nocauteado, verde = progrediu)

A primeira semifinal da Copa do Mundo 2010 será disputada no dia 6 de julho (terça-feira) entre a Holanda e Uruguai. Temos 3 fortes equipas europeias na última 4, ea única equipe sul-americano do Uruguai. Quem teria pensado que os gigantes do continente, Argentina e Brasil, não faria isso para os últimos 4. No entanto, isso é coisa emocionante, portanto, fique atento para mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário