sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Receitas com Jello Cool Whip


Jello é uma coisa todo mundo gosta de comer. Crianças, adultos, idosos, indivíduos de todas as idades têm os seus preparativos favoritos de gelatina, que é a melhor sobremesa que você pode comer. É fácil de fazer, gosto muito bom, pode ser adicionado a uma série de outros doces ou até gostei do jeito que é! Jello é o paraíso para aqueles de vocês que têm um dente doce, e precisa alimentá-lo todos os dias. Há milhões de receitas disponíveis, onde você pode misturá-lo com vários ingredientes e vir acima com grandes idéias e combinações. Uma das combinações mais fáceis e saborosas para receitas de sobremesas que você poderia encontrar são as receitas com gelatina Cool Whip! Este creme ready-made topping chicoteado gostosa com qualquer tipo de gelatina sabor e podem ser consumidos em quantidades absolutamente ilimitados! Assim, se a boca já está regando, dê uma olhada em algumas dessas deliciosas receitas Cool Whip gelatina mencionadas nos parágrafos acima próximos.

Receitas com Jello e Cool Whip

Receitas com gelatina Cool Whip são mais fáceis de fazer, como a gelatina é a receita muito simples e Cool Whip pode ser claramente superou-se a ele e refrigerados. Com isso uma das sobremesas mais fáceis de preparar você já tem a sua receita básica pronto em cerca de duas etapas. Agora tudo que você tem a fazer é, adicione-os como ingredientes para outras sobremesas ou carregá-las com frutas e doces, o que lhe interessa! Estas receitas gelatina pode ser servido em diversas ocasiões, como aniversários, aniversários e outras funções e são muito convenientes quando há muitos clientes a serem servidos. Adicionando seus próprios gostos e idéias criativas para estas receitas que os torna únicos e maravilhosos. Então certifique-se que você venha com um gosto de sua própria conta nesta sobremesa deliciosa e agradável.

Receitas com Jello Cool Whip e Frutas

Ingredientes

* 1 pacote. gelatina sabor

* Xícara de água fervente

* 1 xícara de água fria

* Copo de 1 descongelado chicote fresco

* 1 xícara de marshmallows em miniatura

* 1 colher de sopa de suco de limão

* 1 em cubos un-maçã descascada

* Os xícara de uvas vermelhas sem sementes

* 1 banana em fatias

* 2/3 xícara de frutas de casca rija

Instruções

Para começar com algumas grandes receitas de salada de frutas frescas, em uma tigela, dissolva a gelatina com sabor na água fervente. Em seguida, adicione a água fria junto com o suco de limão. Leve à geladeira até que engrosse e nesse meio tempo, misture todas as frutas e nozes juntos. Ao servir, servir os primeiros frutos, em seguida, adicione a gelatina congelada, então cobri-lo com o chicote fresco e marshmallows. Você pode usar marshmallows coloridos apenas para dar uma olhada decorativo para a sobremesa.

Receitas com Jello Cool Whip e Cream Cheese

Ingredientes

* 1 pacote. gelatina sabor

* 1 copos de água quente

* 3 Queijo creme oz

* 1 xícara Cool Whip

* 3 onças cerejas maraschino

* 1 nutmeats copo quebrado

* 1 lata frutas variadas

Instruções

Para começar com outra receita de gelatina com Cool Whip, você pode adicionar a água quente ea gelatina em uma tigela para fazer a gelatina. Mexa até que ele seja dissolvido e deixá-lo definir um pouco. Em seguida, adicione o queijo e misture bem, adicione o chicote fresco e misture também. Adicione as frutas restantes e noz-moscada mexer bem, e em seguida despeje-o no molde do anel imediatamente. Leve à geladeira por cerca de 3 horas e então você pode adicionar mais algumas frutas no centro, servindo, e mais fácil o de receitas de queijo creme está pronto para ser comido.

Receitas Morango Jello com chicote fresco (Anjo Trifle de morango)

Ingredientes

* 1 pacote. De gelatina

* 1 copos de água quente

* 2 pkg. Queijo cremoso

* Chicote recipiente 1 Cool

* 1 bolo alimentar rodada preparado anjo

Açúcar * 1 xícaras de confeiteiro

* 3 pintas morangos

Instruções

Uma vez que é uma ninharia, comece por cortar finamente os morangos e adicionar açúcar para eles, leve à geladeira durante a noite. Para preparar o bolo de gelatina de morango, obter o pronto gelatina e deixe repousar por algum tempo. Em seguida, adicione um pouco de açúcar e queijo creme para uma tigela e misture bem, adicione o Cool Whip para que a mistura é feita de luz e fofo. Corte o bolo em 2 partes polegadas e encher o prato de brincar com camadas de bolo, morangos, gelatina e, em seguida, o queijo creme. Você pode adicionar cada camada de ingredientes cuidadosamente e depois leve à geladeira.

Com estas lábio smacking deliciosas receitas com gelatina Cool Whip, eu tenho certeza que você não pode esperar para começar. Então, vá em frente e fazer a melhor sobremesa da sua família já gostava juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário