segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Futebol vs. Futebol


Certo, agora o debate tem existido desde que os americanos começaram a chamar o jogo em que os pés raramente tocar 'futebol' a bola. E veio com uma palavra completamente diferente para o jogo que é chamado de 'futebol' em qualquer outro lugar. Portanto, neste debate no futebol vs futebol, que é melhor?

Futebol vs Futebol

Para o bem do presente artigo e evitar confusão geral, a partir daí "futebol" a palavra vai se referir ao futebol americano o jogo que predominantemente envolve lidar com a bola e 'futebol' vai se referir ao jogo onde a bola é tocada por pé.

Futebol

Em nossa discussão sobre futebol vs futebol, vamos começar com o futebol. O futebol é claramente o mais velho dos dois. Embora ninguém sabe quem inventou o futebol, as regras formais de futebol básicos como eles são seguidos hoje, o quadro atual do jogo foi dado em meados de 1800. A Associação de Futebol foi criada em Inglaterra e da popularidade do jogo tem se espalhado desde então. O jogo foi exportado para vários países e quase todos os países do mundo joga o "jogo bonito". Como as regras são definidas pela Associação de Futebol, os americanos se referem a este jogo como "associação de futebol", encurtado mais tarde para tornar-se "futebol".

Futebol é jogado predominantemente com os pés. Apenas o goleiro é permitido usar as mãos para tocar a bola e que também em uma determinada parte do campo. O jogo prossegue durante 2 metades de 45 minutos cada, mais há tempo adicionado no final de cada metade de interrupção do jogo. O objetivo da meta é defender a sua meta e atacar a meta da oposição. No final do tempo de jogo, o time que marcar mais golos ganha. Cada gol vale apenas 1 ponto e precisa ser chutado para o gol.

Futebol Americano

Futebol americano, por outro lado é um jogo que é popularmente calcula terem tomado nascimento de Rugby, que por sua vez nasceu de futebol. Como diz a lenda, um garoto na universidade Rugby claramente pensou que jogar a bola com os pés é muito chato e pensei que seria uma boa idéia para pegar a bola em suas mãos e correr incontestado vez. A história pode ou não ser verdade, mas o futebol da União de Rugby nasceu do futebol.

Rugby foi outro jogo que Inglaterra exportada para o resto do mundo, ao contrário de futebol, existem diversas variações de rugby jogado em todo o mundo, uma das quais é futebol americano.

O futebol americano é jogado com 11 jogadores em cada tempo. A duração oficial do jogo é de 4 quartos de 15 minutos cada. Leia sobre para o tamanho exato de futebol de campo. Mas as equipes ter um monte de tempo limite durante o jogo e, portanto, o jogo pode continuar por um tempo consideravelmente maior. O futebol americano é um tipo mais físico do jogo e as artes, portanto, mais protetor deve ser usado pelo jogador para proteger seus órgãos vitais. Os pontos podem ser marcados no futebol americano em 3 maneiras.

* O touchdown, que ocorre quando o jogador completa uma ofensa por correr para os postes que levam a bola. Um touchdown vale 6 pontos.

* O segundo é o objetivo do campo, um dos casos raros, quando a bola toca os pés. Quando a bola é chutada por cima do travessão e através das mensagens, ele é chamado a cesta e vale 3 pontos.

* A terceira forma de marcar pontos no futebol americano é chamado de segurança. A segurança é, na verdade pontos marcados pela defesa durante o ataque da oposição. Se o jogador ofensivo do jogador adversário é resolvido com êxito, e sai da quadra, ou deixa cair a bola na sua zona final, a equipe de defesa marcou 2 pontos.

Como podemos ver, no final deste debate sobre futebol americano vs futebol, ambos os jogos são emocionantes para assistir e jogar. É o futebol melhor do que futebol? Sendo um ávido fã de futebol, eu certamente acho que sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário