domingo, 14 de outubro de 2012

Decidindo sobre um Colégio


Escolher uma faculdade pode ser uma das decisões mais difíceis e cruciais para qualquer um. Todo mundo sabe a importância da educação universitária, e também o fato de que a decisão sobre uma faculdade pode ter um impacto de longo alcance sobre a vida futura e planejamento de carreira. Portanto, os jovens precisam de alguma ajuda e orientação de seus pais ao fazer uma decisão tão importante em sua vida. Mas, às vezes os pais também podem ficar confuso em decidir qual deve ser preferido em detrimento do outro. A este respeito, algumas coisas são necessários para ser tomada em consideração. Abaixo estão aqui algumas das coisas básicas que devem ser considerados pelos estudantes e seus pais na hora de decidir em uma faculdade.

Coisas a considerar ao escolher uma faculdade

Ao escolher uma faculdade, ele deve ser mantido em mente que cada aluno tem algumas necessidades específicas acadêmicos e outros. Assim, a faculdade que é melhor para outros pode não ser melhor para você, o que significa que só você pode decidir qual faculdade é certo para você. Embora a escolha de uma faculdade que é certo para você, você deve dar-se algum tempo e considerar as coisas certas, que estão listadas abaixo

* Decida o que você quer fazer depois de se tornar um graduado da faculdade. Em outras palavras, tomar uma decisão sobre o tipo de profissão que deseja seguir após completar a sua educação universitária antes de escolher um colégio grande e uma faculdade particular. Considere as majors que são oferecidos pelo colégio, juntamente com as áreas específicas do estudo, que são considerados como a força da instituição.

* A próxima coisa importante a ser considerado ao escolher uma faculdade é a sua localização. Muitos estudantes nascidos e criados em cidades podem encontrar-se fora de lugar em uma colagem que está localizado em um país como rural ou área. Da mesma forma, os alunos cresceram em um país como a área não pode encontrar uma localização urbana atraente. No entanto, as exceções existem e muitos alunos gostam de ir para um local que é diferente do que eles cresceram dentro

* Distância do colégio de sua casa é outra consideração importante. Um colégio localizado longe de seu local de residência pode não só limitar as interações com seus familiares, mas pode aumentar as suas despesas. Se você vai para uma faculdade que você necessita para viajar por via aérea, em seguida, passagem aérea pode aumentar significativamente o custo de participação que a faculdade particular ou instituição.

* O campus da faculdade, bem como as atividades do campus de são as coisas próximos importantes a serem considerados ao decidir sobre um colégio. Junto com a educação, sobre as atividades do campus, como, esporte, atletismo e danças são muito importantes para todo o ciclo de desenvolvimento dos alunos, e também para tornar a vida superior completo.

* A qualidade da comida no campus pode não parecer muito importante para muitos estudantes. Mas, é uma coisa muito importante, pois você tem que passar quatro longos anos em que campus.

As opções de alojamento * são cruciais para estudantes que planejam ir para uma faculdade que está longe de seu local de residência. Muitas faculdades têm dormitórios com boas instalações, enquanto outros podem faltar nesta área. Em tal caso, as opções de fora do campus habitação podem precisar de ser considerados.

* Depois de levar em conta todos os outros fatores, você tem que descobrir qual será o custo de frequentar uma faculdade particular. Muitas faculdades oferecem ajuda financeira e doações de faculdade, mas você tem que se qualificar para receber tal pacote. No entanto, o prestígio ea reputação de uma faculdade pode carregar mais peso na obtenção de um bom trabalho, e em tal caso, um alto custo de frequentar a faculdade pode ser justificada.

* Por último, não esqueça de levar em conta a política de acesso e oportunidades, tais como, colocação de trabalho, como depois de completar sua graduação você iria querer ter um bom emprego.

Perguntas a fazer ao decidir sobre um Colégio

Ao visitar um escritório de admissão da faculdade, você pode ter tantos questão de perguntar. Mas, quando o tempo real vem, você pode encontrar-se em uma perda para o que perguntar. Então, aqui está uma lista de perguntas, que você pode perguntar aos funcionários do escritório de admissão da faculdade, a fim de obter uma imagem clara da faculdade que você pode participar

* Quais são os requisitos para obter a admissão na faculdade?

* Quais são os programas e cursos oferecidos pela faculdade?

* Estão SAT ou pontuações GPA necessária para obter a admissão?

* Os alunos tem que limpar teste de admissão ou exame para ser selecionado?

* Qual é a relação aluno / docente do colégio?

* Qual é o tamanho médio de uma classe?

* Quem será o ensino no meu campo de estudo e qual a sua formação?

* É possível encontrar o instrutor e chefe de departamento?

* Será que as faculdades oferecem programas de bolsas de estudo ou ajuda financeira?

* Quais são os recursos disponíveis para ajudar os alunos em seus estudos?

* Quais são os planos de refeições são oferecidas pela faculdade?

* Será que o colégio fornecer instalações de alojamento?

* Será que a faculdade oferecer oportunidades de colocação profissional ou carreira?

* Existem oportunidades extracurriculares no campus?

Então, este é um breve resumo sobre as coisas que devem ser considerados, bem como algumas questões importantes que precisam ser feitas ao decidir sobre um colégio. Espero que este artigo foi útil para atender e limpar algumas das importantes questões e dúvidas sobre como escolher uma faculdade de direito para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário