quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Falha do implante dental causa a


Os indícios de falha de implantes dentários são inflamação, vermelhidão e leve a cárie dentária. Quando você notar algum desses sinais, deve consultar imediatamente o seu dentista para a intervenção necessária. As causas da falha de implantes dentários podem ser muitos e alguns são mencionados abaixo.

Causas de Falha de Implantes Dentários

Negligência por parte do dentista: Uma das principais causas de insucesso do implante dental é a negligência do dentista. Um dentista deve seguir o protocolo de osseointegração de forma adequada. Um dentista deve estudar a história médica do paciente bem e incluí-lo na formação de qualquer conclusão por problemas odontológicos. Dê uma olhada nos seguintes requisitos para um procedimento de implante dentário adequado. procedimento de implante dentário para que você possa manter um controlo sobre o dentista trabalhando em seu teeth.1. Um osso saudável

2. Colocação de implante no local no maxilar w.r.t. tamanho

3. A preparação adequada da localização

4. Enxerto ósseo adequado

Observa-se também que muitos dentistas tomar um atalho para o diagnóstico. Eles seguem os resultados de um bidimensional panographic x-ray. A informação apresentada pelo bidimensional panographic de raios-x é adequada para a maioria dos casos de cirurgia dentária, no entanto, não é suficiente para todos. Este tipo de raio-x não pode fornecer informações sobre a quantidade e qualidade do osso apresentar para realizar o implante ea localização exata de nervos e vasos sangüíneos que percorrem o osso.

Infecção: Outra causa comum de falha do implante dentário é a infecção. Ela ocorre principalmente por duas razões. O dentista não segue técnicas adequadas para a integração do implante ou utiliza instrumentos não esterilizados para a montagem dos equipamentos odontológicos. Em segundo lugar, você não se importa muito para a saúde dental. Má higiene dental é certo para convidar patógenos para infectar a boca e, eventualmente, leva ao fracasso de implante dentário.

Hábitos errados: Algumas pessoas têm o hábito de ranger os dentes durante o sono. Este desloca qualquer implante mal colocado ainda mais longe e leva à falência do implante dental. Se você também tem este tipo de hábito, em seguida, deixar o dentista sabe sobre ele para que ele vá para um dispositivo elétrico mais adequado para você. Assim, mesmo que você pode se tornar a causa de falha do implante dental.

Solta: Às vezes, implante dentário falhar devido a sua montagem solta. Isso acontece quando o equipamento não é de boa qualidade, colocados sob uma carga prematuramente ou é fixado em um osso que não é forte o suficiente para segurá-la.

Parafuso quebrado: A coroa ou pilar é unido ao implante dentário com um parafuso. Este parafuso, às vezes, é quebrado ou fraturado devido ao tipo errado, posição, quantidade, tamanho ou comprimento do implante. Um parafuso quebrado ou fraturado leva à falha do implante dental. Certifique-se de que o dentista usa um parafuso protético. Um parafuso de laboratório pode ser barato, mas vai ficar solta facilmente.

Material de dente inferior: Mais um motivo para o fracasso do implante dentário é a falha do material de dente. O dente artificial deve ser de um material que actua como um absorvedor de choque boa e reduz a pressão sobre o implante. O compômero ou superfície acrílica satisfaz a necessidade acima bem. Por isso, preferem acrílico material à base de dente mais rígidos de porcelana com base queridos.

Comprometimento do nervo: O tipo mais temido de falha do implante dental é o comprometimento do nervo. Isto ocorre quando o dispositivo é colocado numa posição tal que viola em cima do nervo, correndo através da mandíbula. Isto resulta em falta de sensibilidade ou dor persistente nessa área.

Após o implante dentário, você deve manter uma boa higiene dental e deve seguir todas as instruções dadas pelo dentista. Se você falhar no atendimento odontológico adequado, você pode convidar um número de agentes patogénicos que possam infectar o implante dentário. Evitar a ocorrência de todas as causas de falha de implantes dentários e dar os dentes uma vida saudável e de si mesmo um belo sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário