segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Curas saudade


Estamos todos estão familiarizados com a saudade, ea maioria de nós já passaram por isso em algum momento de nossas vidas. É um sofrimento psicológico, que é causada pela separação do ambiente familiar, os pais, ou até mesmo alguns objetos de apego. A separação pode ser real ou prevista. Este sentimento pode levar à ansiedade e depressão, que pode variar de leve a grave. Mesmo que saudade é vivida por pessoas de todas as idades, ele é visto principalmente em crianças e adolescentes. Crianças desenvolvem um sentimento de desamparo em participar do primeiro dia na escola ou durante acampamentos de verão. Esta ansiedade de separação é comum entre os adolescentes também, como eles começam sua vida em internatos ou universidades. Isso não significa que os adultos não são propensos esta condição. Eles também podem sentir o mesmo, mas, a intensidade pode ser muito menor, em comparação com as crianças.

Mais sobre Saudade

Em termos simples, saudade pode ser definida como a sensação de casa faltando, especialmente os pais e entes queridos. Cada pessoa desenvolve apego aos pais em casa, e objetos em casa, durante seus dias de infância em si. Este acessório torna difícil para as crianças a se ajustar a um ambiente desconhecido, sem a presença de seus pais. Eles desenvolvem um sentimento de impotência, que pode resultar em depressão e ansiedade. Em crianças, campos de mini-verão, noites, etc, pode dar origem a ansiedade de separação e saudade. Saudade pode se manifestar de formas diferentes em pessoas diferentes. Enquanto algumas pessoas enfrentam a depressão ea ansiedade, que pode ser um motivo de transtornos de ajustamento, em alguns outros. Ele também pode causar alguns sintomas, que pode ser emocional, cognitivas ou física. Os sintomas físicos, como problemas de saúde física são freqüentemente encontrados em casos extremos. Algumas pessoas podem desenvolver uma tendência suicida como um resultado de homesickness. Saudade é um sentimento, que pode afetar pessoas de uma forma negativa. Enquanto algumas pessoas ficam ajustados aos novos ambientes e se livrar da saudade, alguns outros acham que é difícil lidar com a situação e enfrentar os danos psicológicos. A seguir estão algumas das curas saudade, o que pode ajudá-lo a superar esse sentimento. Leia mais sobre brincadeiras do sleepover para meninos e para meninas jogos do sleepover.

Curas saudade

Não há outro lugar no mundo como casa. Isto é certo para cada ser humano, e até mesmo animais. Sentir saudades é um fenômeno natural, que deve ser superado com o tempo, ou à medida que envelhecem. No entanto, no caso de crianças, que são mais propensas a saudade, os pais podem ajudá-los com as seguintes maneiras de curar a saudade. Fazer amigos e adaptação ao ambiente são os caminhos mais importantes para reduzir o sentimento de saudade. Leia mais sobre o que faz um bom amigo.

Curas saudade para Crianças

Os pais desempenham um papel importante em ajudar seus filhos a superar o sentimento de saudade. Você tem que fazê-los entender que eles estão indo para uma estadia curta e vai voltar, dentro de poucos dias. Você pode explicar-lhes os benefícios da viagem ou cerca de outras crianças, que vão acompanhá-los. Você tem que construir um sentimento de emoção neles, de modo que supera a ansiedade de separação. Seu favorito ursinho ou um travesseiro ou cobertor, pode fazer maravilhas como remédios saudade para as crianças. Pacote de tais coisas, juntamente com outros artigos. Você pode fazê-los mentalmente preparado, dando-lhes uma idéia aproximada sobre a pessoa que está indo se encontrar ou os lugares que vão visitar. Você deve ficar em contato com seus filhos quando eles estão longe, especialmente pela primeira vez. Se todas estas medidas não forem suficientes para fazer a sua criança pronto para a viagem ou estada, então não forçá-los. Dê-lhes um pouco mais de tempo para se ajustar ao fato de que eles tem que ficar longe de casa por algum tempo. No caso de a criança completar com sucesso uma viagem ou estadia durante a noite, você tem que louvar a sua coragem e incentivá-los.

Curas saudade para Adolescentes

Para os adolescentes, saudade desenvolve durante o primeiro ano em internatos ou colégios. A atmosfera familiar e novas pessoas torná-los saudades e tempo para voltar à sua casa, os pais e velhos amigos. Os pais podem ajudar a superar homesickness, em certa medida, mas, os esforços pessoais podem ser mais benéfico. As seguintes diretrizes a respeito de como curar a saudade pode ajudá-lo. Faça novos amigos na faculdade, como eles podem ser uma das curas saudade perfeitos. Tente se sentir confortável com o novo ambiente. Visite as lojas locais e fazer algumas compras. Você também pode entrar em algumas artesanato ou outras atividades tais para afastar saudade. Participe de uma biblioteca próxima e se engajar na leitura durante o tempo livre. Fique em contato com seus pais, amigos e entes queridos. Você também pode visitá-los ocasionalmente, se você sente falta deles muito mal. Leia mais sobre saudade na faculdade.

Se você estiver procurando por uma cura para a saudade, o acima referidas medidas pode ser perfeito. No caso de crianças pequenas, é responsabilidade dos pais para obter os seus filhos para superar saudade e torná-las auto-suficientes. No caso de adolescentes e adultos, os esforços pessoais contam mais. Espero que este artigo pode ajudá-lo a superar a saudade, de modo que você não tem que procurar curas saudade mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário