sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Calorias em um sanduíche de queijo grelhado


Sanduíche de queijo grelhado tem sido um dos mais procurados itens alimentares, em todas as partes do mundo, independentemente das diferentes culturas e climas. Basta colocar um pedaço de queijo entre duas fatias de pão é a maneira mais simples de preparar um sanduíche. Você pode fazer o sanduíche mais delicioso aquecendo-o até o pão dourar eo queijo derrete. Você pode usar uma frigideira ou sanduicheira para fazer um sanduíche de queijo grelhado. Calorias em uma sanduíche de queijo pode variar de acordo com os ingredientes.

Você pode adicionar vários ingredientes para realçar o sabor e valor nutritivo do sanduíche. Adicionar o tomate, cebola, alface, batata cozida, pepino, ervas, ovo, frango, etc, aumenta o teor de fibra e valor nutricional do alimento. Condimentos ajudam a melhorar o sabor do sanduíche. Um sanduíche de queijo grelhado pode mantê-lo saciado por um longo período de tempo. Você pode aplicar manteiga ou maionese em superfícies de pão. Da mesma forma, você pode usar manteiga ou azeite, aquecendo as fatias de pão em uma panela. Calorias sanduíche grelhado de queijo, assim, variar de acordo com os ingredientes, as suas quantidades e do método de preparação.

Calorias sanduíche grelhado do queijo

Como mais e mais pessoas estão tornando-se consciente de calorias, uma crescente demanda por sanduíches de baixas calorias tem sido notado. Vários tipos de pão estão disponíveis no mercado. Você é suposto escolher um pão integral ou um pão multi-cereais, que é mais saudável do que o pão branco. Um pão de trigo integral é rico em fibras e ajuda a melhorar a sua saúde digestiva. Calorias em pão integral são fáceis de gravar e por isso é recomendado em uma dieta de emagrecimento. Calorias na sanduíche pode variar de acordo com a espessura do pão.

Uma vez que o principal ingrediente do sanduíche é o queijo, as calorias em sanduíche de queijo grelhado iria depender do tipo de queijo que você escolher. Se você quiser reduzir a gordura e calorias na sua dieta, você deve escolher uma versão de baixa gordura do queijo. Queijo cottage ou queijo feta são bons exemplos de baixo teor de gordura queijo calorias, baixo.

* 100g de queijo cottage contém 103 calorias.

* 100 g de queijo feta contém cerca de 255 calorias (dependendo do tipo).

* 1 fatia de multi-grão pão de trigo contém 70 calorias.

* 1 fatia de pão de trigo torrado (crosta removida) contém 30 calorias.

* Sanduíche de queijo grelhado servido em um restaurante pode conter aproximadamente 291 calorias.

* 1 sanduíche de queijo caseiro grelhado com pão de trigo contém cerca de 200 calorias.

* 1 sanduíche de queijo caseiro grelhado com pão de trigo germinado e 2 fatias de queijo contém cerca de 420 calorias.

* 1 sanduíche de queijo caseiro grelhado com peru no pão branco contém cerca de 375 calorias.

* 1 sanduíche de queijo grelhado com 1 colher de chá de manteiga contém cerca de 250 calorias.

* 1 sanduíche de bacon grelhado, frango e tomate, com alface, queijo e maionese contém cerca de 590 calorias.

* 1 sanduíche preparado com pão branco, 3 fatias de queijo e manteiga pode conter cerca de 450 calorias.

Estudar calorias sanduíche de queijo apenas não é suficiente, você precisa conhecer o valor nutritivo do sanduíche antes de incluí-lo na sua dieta diária.

Informação Nutricional do sanduíche de queijo grelhado

Um sanduíche de queijo grelhado que oferece cerca de 290 calorias, contém cerca de 16g de gordura, carboidratos e proteínas 28g 9g. Ele contém cerca de 6 g de gordura saturada, gordura poliinsaturada 3g e 6g de gordura monoinsaturada. Ele vem com cerca de 4g de açúcares e fibras alimentares 1,2 g. Ele contém colesterol 22 mg e 764 mg de sódio. Ele fornece cálcio e ferro e também contém potássio 129mg. Este alimento é uma boa fonte de carboidratos que oferecem energia. É possível aumentar a quantidade de proteína através da inclusão de carne magra. Legumes e carne pode fornecer uma boa quantidade de antioxidantes, fibras, vitaminas e minerais.

Espero que você encontrou a informação acima em calorias em um sanduíche de queijo grelhado útil. Se você quer melhorar sua saúde geral, você precisa incluir todos os tipos de alimentos em sua dieta para que você obtenha todos os nutrientes que são essenciais para o bom funcionamento do corpo. Então experimente diferentes variedades de sanduíches grelhados e desfrutar de uma refeição saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário