quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Colisão na boca


Colisão na boca pode ser muito desconfortável. Estas colisões são, principalmente, de duas cores, vermelho e branco. Há várias razões que podem causar inchaço na boca. Estas colisões na boca pode levar a problemas durante a mastigação e deglutição. Em alguns casos, pode também causar problemas durante a falar. Pode haver dificuldade de escovar os dentes devido a esses solavancos. Geralmente, não há dor nessas colisões, mas pode machucar se as causas subjacentes são graves.

Causas de solavancos na boca

As causas para solavancos na faixa boca dos motivos menores para as mais importantes. Tonsilas é uma das razões para a colisão na boca. Ferido na boca por qualquer meio também pode levar a solavancos. Comer alimentos muito quentes ou se o alimento tem um ingrediente especial em grande quantidade, há chances de que colisões irão desenvolver no interior da boca. O consumo de alimentos doces muito sobre uma base regular é também uma das razões para o mesmo. Condições médicas graves como úlceras na boca e câncer de boca e outras doenças orais também podem ser as razões para o mesmo. As pessoas que sofreram de câncer bucal no passado e se submeteram à cirurgia para o mesmo são mais propensas a isso. Consumo de álcool tabaco e álcool são também algumas das razões para isso. Assim, essas pessoas devem tomar o cuidado adequado para evitar essa situação. Escovar os dentes com escova danificado também é responsável por isso. Tomando muito de medicamentos e bolhas na boca também são algumas das razões para o mesmo.

Os sintomas de Bump na boca

Você vai experimentar a presença de alguns pimple como coisa em sua boca. Você também pode sentir uma dor e, às vezes uma irritação por causa dessa colisão. Em alguns casos, a boca tenderá a secar. Pigmentação e descoloração dos tecidos da boca também ser observado.

Tratamento para solavancos na boca

Se não tomar o tratamento adequado, há chances de a colisão aumentando e se espalhando em outras regiões da boca também. Assim, o tratamento apropriado para ele deve ser escolhida para o mais rapidamente possível. Não existem remédios caseiros para o tratamento de colisão na boca. Então, é melhor se você visitar médico e siga o tratamento sugerido por ele. A fim de tratar esta colisão, o médico irá sugerir para alguns medicamentos se é devido a algum motivo menor. Senão, ele vai optar pela cirurgia ou radioterapia. Embora sofrendo de colisão, certifique-se que você não consumir alimentos muito quentes. Evite junk food e tentar consumir alimentos que contém menos quantidade de especiarias e pimentão. Além disso, certifique-se que você não consumir ácido cítrico, sob qualquer forma. Limão e laranja, são fontes de ácido cítrico. Assim, estes itens alimentares e outros artigos alimentares, tais deve ser evitada. Comida quente e picante pode agravar a situação colector. Se possível, falar menos e muita bebida de água. Seguindo estes passos simples vai certamente ajudar a aliviar a situação.

Para diagnosticar o problema, o médico irá realizar raios-X e biópsias. Como colisão na causa desconforto boca, ele deve ser tratado logo que possível. Além disso, se o tratamento for retardado, pode agravar a situação. Se higiene bucal adequada é tomada, estou certo de que você pode facilmente se livrar deste problema oral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário