terça-feira, 9 de outubro de 2012

A Apple iPad Revisão Técnica - Comprar o melhor


Quando você digitalizar a página que cobre o comentário iPad técnico da Apple, os detalhes técnicos sempre agradá-lo em mais de uma maneiras. Antes de recorrer aos recursos que são inerente à iPad vou fornecer as dimensões que são importantes para o seu transporte regular com o instrumento. É 9.56 "X 7.47" Pesando apenas I.5 lbs. a sensação fino da espessura quase ausente lhe dá um olhar diferente em comparação com todos os seus concorrentes.

Pode haver inúmeras razões para você odiar o iPad. De fato, se eles estão relacionados com o dinheiro eu não acho que mesmo as melhores opiniões iPad pode te ajudar com isso a menos que a Apple iPad chegar até você através de um patrocinador. Mas se você pegar a visão de todos os recursos na página de revisão Apple iPad Técnica, então será difícil para você resistir apenas olhando para ele.

Aqui estão algumas das principais características, que estão em construção com o Apple iPad.

• 9,7 "LED com um revestimento resistente à impressão digital. Suporta diferentes dialetos e é incorporado com a mais recente tecnologia IPS. Você pode ver todos os 1024x768 pixels em uma resolução de 132 pixels psi.

• A bateria é recarregável com 25 horas de conectividade para USB e computador.

• A capacidade de memória é de 16GB ou até mesmo dobrar. A escolha é sua.

• Um dos principais interesses do IPAD maçã é o processador. É um a1Ghz feito pela empresa própria casa.

• Sensores Inbuilt com aceleradores de fazer luz até a seção de comentário Apple iPad Técnico imensamente.

• Não há comentários de entrada e saída com a facilidade de áudio / vídeo streaming.

• Também serve para os suportes de correio diferentes que são necessários em sua vida diária. Isso significa que todos os aplicativos do Windows Office, como Excel, Power Point e PDF são facilmente lidas e interpretadas.

• Ele vem com um dicionário embutido e suporte ao teclado para diferentes idiomas como francês, alemão, espanhol etc

Estes são apenas alguns dos muitos recursos que você irá obter com o seu novo iPad. No entanto, é melhor que ter uma revisão iPad bom antes de finalmente escolher um. É certamente uma boa compra, como eu também possuem um.

Mesmo tendo todos eles, o iPad vem em algum tipo de crítica. Isto é de quem compra o Apple iPad para se divertir e depois ir para manchar sua imagem de Deus na sociedade. Mas devo também mencionar que eles são deliberadamente não mencionado no comentário iPad técnico da Apple como os fabricantes achava dos melhores itens necessários que se podia fazer com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário