domingo, 21 de outubro de 2012

Manutenção da piscina for Dummies


Sempre que qualquer um de nós já pensou em começar uma natação no nosso quintal, a primeira coisa que vem à mente é a quantidade de manutenção. É por isso que, se você tem uma piscina ou instalou recentemente um, não se esqueça de colocar uma tampa na parte superior. Sempre que a piscina não estiver em uso, essa técnica você vai economizar muito tempo, energia e dinheiro.

Manutenção da sua piscina é essencial, pois garante conforto total para você e sua família, e protege o seu equipamento. Depois de obter, instalar ou construir uma piscina em sua casa, se é tradicional ou acima do nível do solo, o próximo passo é entender os componentes internos de manutenção da piscina. Embora possa parecer difícil, limpeza e manutenção de uma piscina é bastante simples quando você tem as ferramentas certas e de orientação. Além da capa, que você pode colocar no pool, existem outros passos que precisam ser seguidas. Se você deseja manter uma de água salgada (abaixo do solo) ou um acima do solo piscina nível, o seguinte artigo vai lhe dar instruções sobre o procedimento de manutenção.

Manutenção da piscina de água salgada

Há alguns poucos proprietários que acreditam que incorporando uma piscina de água salgada em seus quintais não será tão fresco como o lugar oceanside. Na verdade, tendo uma piscina de água salgada não só é executável, mas também leva a mesma quantidade de manutenção, tal como qualquer piscina de água doce. Como você manter a leitura das seções seguintes, você vai descobrir o porquê. Então vamos dar uma olhada básica de manutenção da piscina de água salgada.

Sua Piscina

Onde piscinas têm água clorada, piscinas de água salgada têm água salina presente nela. Isso não é ciência do foguete, apenas o conhecimento comum. Ambas as piscinas precisam do mesmo padrão de manutenção e cuidados, com poucas variações menores. Você sempre tem que ter em mente que, embora a manutenção de um pool, qualquer tipo de piscina, os passos devem ser seguidos religiosamente. O primeiro passo deste guia manutenção piscina é entender o nível da água. O que isto significa é que você precisa decidir exatamente o quanto de água é que a sua piscina precisa e pode conter. Porque quando você faz este cálculo, podemos estimar a medida de sal adicionado na piscina. A proporção exacta de água para o sal é definido como, um milhão parte de água para 3.000 concentração de sal de peças.

Com esta medida, você mal pode mesmo começar o gosto salgado na piscina. Dessa forma, você pode aproveitar a piscina de água salgada, sem ter que sujeitar-se aos olhos de ardor e prurido. Por outro lado, você tem que ter certeza que você receber essa proporção correta, porque se o sal cai na piscina, a produção de cloro vai parar, eo crescimento de bactérias começará. Para evitar esta situação, você precisa testar a água (em intervalos regulares) e certifique-se que a salinidade da água está no nível correto. Você pode ler mais sobre cloradores piscina de água salgada para a natação de manutenção da piscina para qualquer informação adicional. Além disso, existem kits de teste de sal disponíveis em lojas de piscinas locais, que irão ajudá-lo a verificar o nível de sal.

Manutenção adequada

Como discutido anteriormente, a proporção de água para as necessidades de sal para ser correcta em todos os momentos. Você também pode adicionar 2.500 a 3.000 partes por milhão (sal à água) para manter essa relação preciso. Tente não ir acima ou abaixo desse valor. A razão para isto é, as medidas foram aperfeiçoadas e qualquer alteração, em qualquer parte, afetará o equilíbrio do pH da sua piscina. Agora, você pode estar preocupado se a água salina que realmente gosto salgado ou não. A resposta para isso é - Não, você ainda mal percebe o sabor do sal na piscina. No entanto, se o sabor é forte, utilizar o kit de teste de sal imediatamente. Você também pode instalar um indicador de água salina em sua piscina. Este indicador irá ler a medição dentro da piscina. Sempre que aumenta o nível de sal, gire o botão no indicador que vai decidir exatamente como o cloro é muito dentro da piscina. Isso também irá ajudar a aumentar o nível de cloro e manter um equilíbrio na piscina.

Instruções importantes de solução de problemas

Sempre verifique as leituras de sal em seu indicador de água salina. Esta pode ser sua tarefa diária ou semanal. Se alguém entra na piscina e reclama de ardor nos olhos, sensações desconfortáveis ​​da pele e / ou cheiro de cloro de alta, imediatamente verificar os níveis de cloro da piscina. Não tome estes sinais de ânimo leve. Geralmente, aroma de cloro elevado indica que o nível de cloro é muito baixa (não porque é muito alta). Você precisa verificar o pH da piscina (comprar um kit de teste de pH) para certificar-se as leituras estão corretas ou não, para piscinas de água salgada, o nível de pH deve ser mantido entre 7,2 e 7,8 apenas. Faça com que todos na casa e convidados, que utilizam a piscina, sabe essas leituras para que não haja complicações. Se você encontrar quaisquer variações, mas o indicador de botão de controle diz que tudo está bem, você pode ter que verificar se o painel de controle está funcionando corretamente ou não.

Acima de manutenção da piscina-do-chão

Além das piscinas de água salgada (metro) de natação, piscinas acima do solo também são comuns nestes dias. Como não pode haver espaço limitado em seu quintal, uma piscina menor, mais compacto pode ser instalado. Acima do solo piscina convés idéias e planos são um excelente complemento para qualquer casa de entretenimento ao ar livre durante o verão. Embora mantendo a piscina acima do solo pode ser um desafio para muitos, não é impossível. Se você continuar a empurrar a tarefa por um longo tempo, ela só vai ser mais difícil para você. Então, não vamos mais perder tempo e dar uma olhada nos básicos acima do solo piscinas instruções de manutenção da piscina.

Sua Piscina - Pump & Filtro

A parte mais importante da manutenção da piscina acima do solo é a bomba da piscina. A razão é que limpa os restos qualquer / todos fora da piscina que circula a água através de seu filtro de anexo. Circulando a água dentro da piscina ajuda a prevenir o crescimento de bactérias. Durante o verão, ou quando a piscina está sendo usada, mantenha a bomba em funcionamento por pelo menos 8 a 10 horas por dia para um ótimo desempenho. Além disso, você tem que limpar o filtro também. Eles precisam ser lavado eo filtro cartucho precisa ser alterado, bem como quando eles ficam sujos. A maioria das piscinas acima do solo têm pequenos filtros de cartucho que não fazem um trabalho preciso. Nesse caso, a melhor maneira é ver se você pode obter um filtro de areia e maior bomba para sua piscina.

Produtos químicos da piscina

nível de pH da água da piscina tem de ser controlado pelo menos uma vez por semana para se certificar de que este nível é mantido entre 7,2 e 7,6 só. Novamente, essas leituras têm que ser aperfeiçoados. Se a água da piscina é em qualquer lugar fora da faixa, abaixo ou acima, os elementos químicos na piscina não será muito eficaz. À medida que você utilizar a piscina em uma base diária, os contaminantes são adicionados à água. Para oxidar quaisquer contaminantes que podem estar presentes na água, "choque piscina" foi usado para libertar o cloro na piscina e manter a água limpa. Junto com contaminantes, choque piscina também mata as algas. Manter a gama de 10 ppm de cloro na piscina e comprar tiras de teste para medir o cloro e alcalinidade da água da piscina. Para cada 10.000 litros de água da piscina, você precisa adicionar um saco de choque a cada semana. Você pode anotar as medições em algum lugar ou ser responsável para cuidar das medidas de si mesmo.

Devidamente as instruções de manutenção

Cada vez que a piscina está sendo chocado, você tem que usar o vácuo e executar o filtro para cerca de 8 horas por dia. Se você perceber que a aparência da água da piscina parece um pouco nublado, executar o filtro continuamente até que a água está clara. Adicione algicida, uma vez por semana, para garantir que nenhum crescimento de algas ocorre. Como uma tarefa de limpeza semanal, você terá que esfregar todos os lados da piscina e certifique-se que quem entra na piscina tem os pés limpos. Não esvaziar a piscina uma vez que irá secar o revestimento, bem como, caso contrário você pode ter que substituir o forro completamente.

Estas foram algumas instruções sobre a manutenção da piscina para dummies. Agora manutenção piscinas na-terra nadar "também pode ser feito na forma semelhante como piscinas acima do solo. E se houver qualquer complicação ou preocupações, você pode procurar ajuda de um profissional. A manutenção regular irá prolongar a vida da sua piscina consideravelmente. Dessa forma, você não terá que gastar muito em manutenção desnecessária feita por um profissional. Preservando uma piscina limpa e saudável para você e sua família exige poucas responsabilidades simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário