segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Owens Voador Em Especialistas e câmara hiperbárica para Hamstring


Por Mark Hoerrner

Pilotando uma bicicleta estacionária na formação ao lado do companheiro receptor Terry Glenn, Terrell Owens disse que se sentia como Lance Armstrong ou Landis Floyd. Depois de mencionar este último, acrescentou, "Tudo é legal."

Legal, talvez, mas certamente mais complexo do que se poderia supor. O T.O. Grande ainda não está confortável com a equipe médica sobre o Cowboys 'pessoal e está voando em seus próprios médicos a partir de Atlanta.

"Eu só tenho que ir com as pessoas que eu estou confortável com," Owens disse durante uma entrevista no campo de treinamento. "Não desacreditar a formação do pessoal aqui, mas sei que meu corpo e como ele responde ao tratamento que eles me dão e que é melhor para mim.

"Eu tenho que fazer o que é melhor para mim independentemente do que ninguém pensa. Estes são os caras que eu estou muito confortável com. Estou muito confiante nas coisas que eles trazem para a mesa e seu conhecimento do meu corpo, porque eles comigo há algum tempo. Minha saúde é a coisa mais importante, apesar do que ninguém pensa. "

Além dos funcionários, Owens está voando em sua câmara de cura pessoal hiperbárica de Dallas a residir em seu quarto de hotel no campo de treinamento.

Franquia vice-presidente Stephen Jones disse que o Cowboys vai confiar em que Owens sabe o que está fazendo.

"Você tem que confiar em um jogador veterano a conhecer seu corpo e saber o que ele precisa fazer para se preparar", disse Jones. "Você certamente tem que respeitar algo assim de um cara que tem sido tão bem sucedido quanto ele tem."

Jones disse em uma entrevista à Associated Press que não era nada novo para os jogadores contam com equipe médica fora da equipe.

"Tivemos que se arrasta há 15 anos, onde caras têm caras certos que eles gostam de ter trabalho com eles", disse Jones. "Isso é certamente nada de novo para nós. É tudo parte do negócio."

Cowboys Parcells Bill treinador era menos sincera e talvez um pouco exigente durante os briefings diários. Quando questionado diretamente durante cerca de Owens, ele deu uma resposta curiosa.

"Eu sei tudo que eu preciso saber", disse ele. "Bem, não há mais nada a saber. Talvez não sabendo exatamente é tudo que eu sou capaz de saber neste momento."

Parcells observou que todas as informações que ele recebeu em Owens veio através de sua equipe de treinamento e que, se ele vê a necessidade de lidar com Owens diretamente sobre o assunto, ele o fará.

Owens disse que está pronto, porém, para a temporada, e que quando chega a hora, ele vai pisar no campo a 100 por cento.

"Setembro é quando eu sou necessário", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário