segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Melhores escolas em linha


Programas escolares on-line são usados ​​principalmente por profissionais que não pode prosseguir seus estudos superiores devido a limitações de tempo e dinheiro. Cursos que são oferecidos on-line permitem que as pessoas a aprender no conforto de sua própria casa. Há poucas escolas on-line que oferecem aos alunos uma educação de qualidade. Informações sobre os melhores escolas online são apresentadas nos parágrafos abaixo.

Top escolas on-line

O tempo eo dinheiro economizado são importantes benefícios de ir para uma escola online. Existem muitas escolas de educação on-line que oferecem graus, no entanto, nem todos estes são de confiança. Vamos encontrar informações sobre as melhores escolas online que oferecem programas de graduação em diferentes correntes.

Kaplan University

Esta universidade é um dos membros da North Central Association of Colleges and Schools (NCA) e entre os melhores escolas online. A Universidade Kaplan é credenciada pela Comissão Ensino Superior. O número total de alunos que se matriculam para diferentes programas nesta universidade é de cerca de 66.000; esta universidade oferece 125 programas de graduação e certificado por completo. Kaplan Inc. é o órgão executivo desta escola online. A universidade tem sede em Davenport, Iowa, EUA. O corpo diretivo, ou seja, Kaplan Inc., é uma subsidiária da The Washington Post. Condição de elegibilidade para a apresentação de um curso nesta universidade é que o candidato deve ter concluído pelo menos um diploma do ensino médio; os candidatos que possuam um certificado de GED também pode aplicar para os diferentes programas de Kaplan University. Aqueles que tenham completado um programa de estudo em casa pode pensar em aplicar nesta universidade; transcrições da certificação é exigida para essa finalidade. Mesmo que a Universidade Kaplan oferece programas on-line, existe uma disposição de participar de seminários semanais. Suporte 24 horas através de e-mails também é fornecido para os alunos, instrutores e professores on-line de Kaplan University.

Universidade de Phoenix

Esta é uma das instituições populares no campo da educação online. Uma subsidiária da Apollo Inc., esta universidade é baseada em Phoenix, Arizona. Bacharel, Mestre e Doutorado, juntamente com programas de certificação, são oferecidos aos alunos. The Higher Learning Commission tem acreditado os cursos oferecidos pela Universidade de Phoenix, estes cursos são de diferentes correntes. Condição de elegibilidade para a admissão a esta universidade é a conclusão de, pelo menos, diploma da High School. Estudantes de países estrangeiros também são elegíveis para os diferentes cursos oferecidos por esta universidade. É, no entanto, necessário que o candidato deve ter um diploma equivalente como a qualificação de base. Os candidatos que não falam Inglês também terá de comparecer a uma teste de competência no idioma Inglês.

América Intercontinental University

A American Intercontinental University pertence e é regido pela Fundação de Ensino de carreira, e foi fundada no ano de 1970. The Higher Learning Commission credenciou nesta universidade a oferecer bacharelado, mestrado e programas de grau de associado. Diferentes cursos de córregos, como negócios, comunicação de massa, moda, etc, são oferecidos por esta universidade. Hoffman Estates, Illinois, EUA é o lugar onde esta universidade está localizada. Ambos online e tradicionais programas de educação / cursos são oferecidos pela Universidade Intercontinental América. No entanto, em relação ao número total de alunos, 80% se inscrever para os programas on-line. Uma característica interessante / ferramenta de educação on-line oferecidos por esta universidade é a minha experiência de um estudante Unique (MUSE).

O formulário on-line de educação está rapidamente se tornando popular devido ao fator de conveniência. Os alunos podem aprender e concluir um curso especial a partir do conforto de suas casas. É um tempo e modo de economizar dinheiro de aprendizagem, o que nos leva à questão, são as escolas on-line é bom? Em primeiro lugar, é necessário compreender que as escolas on-line não pode substituir os tradicionais completamente. Diferentes cursos em áreas como engenharia, medicina, direito, etc, exigem experiência prática. Os candidatos com diplomas de tal forma que são obtidos on-line, portanto, dificuldade para trabalhar nas áreas acima mencionadas. Como afirmado anteriormente, a educação on-line deve ser visto como um meio que complementa e supera as limitações da forma tradicional de educação. Deve-se encontrar a informação sobre as melhores escolas online apresentados acima para ser útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário