terça-feira, 30 de outubro de 2012

O Conto da Morte


Foi um momento de fogo e do inferno, quando os deuses a morte veio a tocar seus sinos.

Demônios e anjos caiu do céu, Rodeado pelo ódio, raiva e choro.

Apenas os antigos de tempo poderia dizer, se o nosso povo cairia sob esta mágica,

Que os demônios dançando saltaram de seus olhos, exortando os nossos corpos para deitar e morrer.

Estávamos sob ataque de todos os lados, por todos os demônios com sorrisos abertos.

As almas dos frágeis e fracos de coração, logo queimado como se um incêndio tinha começado,

Mesmo as crianças tiveram que se esconder, ou ser levado por aqueles morto por dentro.

Mesmo aqueles com almas desconhecidas, caiu a raiva de seu falecido parente.

Eu estava na igreja e ouviu o padre, que não estava com medo ou triste, no mínimo,

Ele disse que iria honrar o nosso querido e amado, e agora era a hora de se levantar e mostrar que,

Wed pegar em armas e fazer uma festa, composta pelos ossos e carne desses animais sangrando.

"Levantai-vos, meus filhos, e não explodi-lo, vamos levá-los antes que eles sabem disso!"

As mulheres e os homens aplaudiram rugiu. A aprovação foi mostrado dentro deste tesouro.

Seus olhares eram quentes e levam-me a medo, apenas o que pode acontecer aqui.

As portas criticou aberta ea minha família, chifrado, Os diabos em pedaços de seu acordo de vontades próprias.

Eu vi abundantes, zomba traiçoeiras; Quando o monstro passado morreu todo mundo aplaudiu.

A visão antes de me gelou até os ossos; meu povo tinha enlouquecido e me deixou sozinho.

Eu não poderia imaginar de como eles poderiam expiar; Este pecado que cometeram de se tornar um drone.

"Lost", disseram que seus olhos que olhou desconhecido, pois este era um inferno nossas sementes tinham semeado.

Nunca mais nossas vidas nós próprios, eles seriam perdidos na fúria do ciclone Céus.

Por anos e anos, a batalha viveu, E no meu coração ganhou um challenger,

Meus ideais e morais sempre begone! Eu vou lutar até os meus bodys desfeita!

Justiça e honra Eu tenho evitado, para as ações que esses Hellions fizeram.

Vou mostrar-lhes a força de um filho, cujo familys amor pesava mais de duas toneladas.

Minha mente estava agitado e quebrado fúria e ódio tumultos quando acordou,

Id sido consumida por palavras que eu nunca tinha falado. Minha mente ficou em branco e quando eu acordado,

Fui saudado por um homem chamado Loken. Ele estendeu a mão e eu aceitei o token.

Incerto onde eu estava, ele disse que era Michoacn, quando ele disse que ele era softspoken.

Ele me disse que o conto de uma batalha sangrenta. Era um conto para fazer o chocalho alma.

No começo eu pensei que tagarelice sem sentido, Mas logo novamente minha cabeça estava confusa.

Foi uma história Id deseja hed não tattled, era a história da minha batalha final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário